x
Convex Datacenter
Página 7 de 27 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 319

Hybrid View

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Agradecimentos: 0

Grande Vicente,

Vou ver se o meu genro vai desta vez, aí ele leva um dos JEEPs; este ano ele prometeu ser o meu motorista para irmos na FENAJEEP, porém não será de JEEP e sim em automóvel (automático/piloto automático), assim é moleza.

Abração.

Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    hahaha po se um, o Incrível Kulk, já está me dando uma canseira danada imagine 2 , agora imagine uma frota...

Fidelis já sou seu fã

Você podia ir com as duas belezuras (arruma alguem para dirigir o 2º)
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    AÊ GALERA

Mais um amigo de Campos estará indo conosco , é um amigo irmão camarada e vizinho , CLAUDIO AURELIO com seu MAHINDRA SUV .

Atualizando a lista :

1- Eduardo Velo - .............. ENGESA - ..............................Bananal - 07/09/12
    2- Guilherme - ................... ENGESA - ..............................Bananal - 07/09/12
    3- Fidelis - .....................JEEP-SW ou JEEP-TRUCK.................Bananal - 07/09/12
    4- Paulo Cesar - .................ENGESA -.............................. Bananal -
    5- Vicente -.......................ENGESA-............................... Bananal - 07/09/12
    6- Carlos Siqueira - ........... ENGESA-................................Bananal - 07/09/12
    7 - Horacio ...................... Troller - Dinossauro - ............... Bananal - 07/09/12
    8- claudio Aurelio e Regina Célia .MAHINDRA SUV ..........................BANANAL - 07/09/12

Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Falaram em CANJIQUINHA e a galera até esqueceu o encontro......
    Doc. fala para essa galera do forum que não é 0800..... se não vc tá lascado.........
    abs.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Ver Post
    Falaram em CANJIQUINHA e a galera até esqueceu o encontro......
    Doc. fala para essa galera do forum que não é 0800..... se não vc tá lascado.........
    abs.

GRANDE PAULO CESAR

Estou vendo que a coisa esta engrossando , realmente havia pensado em 0800 , mas como esta engrossando o côro , eu não iria restringir a ninguem de vir aqui , daí temos que fazer uma previsão e acho que fica bem em conta uma brincadeira desta , acho que com 20 contos por cabeça da pra fazer uma bela festa com canjiquinha pra todo mundo , olha aí já se manifestaram alem dos citados , vc PAULO CESAR , HORÁCIO TELES , EDU VELO e tantos outros que poderão se animar em vir aqui .

EDU VELO ,vc me conhece muito bem , vc não precisa de SE SENTIR CONVIDADO , vc sabe que é e sempre será convidado , mesmo que eu não tenha feito o convite , será sempre bem vindo a minha casa . Não citei nomes de amigos de mais longe por causa da distancia mesmo , sabe disto .

Será um imenso prazer em receber todos vcs .

No final de semana de 20/21/04 tratei uma viagem para ír ao XIXº COLUMBÓDROMO NACIONAL DE POMBOS CORREIO em Divinópolis-MG , é um torneio/competição de corrida de POMBOS CORREIO a nível nacional em que o 1ºpombo a chegar numa distancia de 500km , o dono ganha uma moto 150cc 0K , como veem é o 19º torneio .
    E existe tb o GP BRASIL DE POMBOS DE CORRIDA de 2 em 2 anos em Aracajú no qual os 1º e 2º colocados ganham um carro 0K . Neste de Aracajú cada inscrição ficou em R$1.200,00 para uma equipe de 4 pombos e foram inscritos 115 equipes do Brasil todo .
    É outro esporte que eu tb participo .

ABRAÇÃO A TODOS

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Falae PC , td blz ... ?
    Se eu fosse aí da Wonderful City , me sentiria convidado e não iria de mão abanando , levaria pelo menos uma garrafa de caña da boa , lógico que pela metade né ...
    Parece que vai sair um Fretadão pra Campos pra provar a Canjiquinha do Doc ... aproveita a carona ... rs .
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Falae PC , td blz ... ?
    Se eu fosse aí da Wonderful City , me sentiria convidado e não iria de mão abanando , levaria pelo menos uma garrafa de caña da boa , lógico que pela metade né ...
    Parece que vai sair um Fretadão pra Campos pra provar a Canjiquinha do Doc ... aproveita a carona ... rs .
    Grande Edu....
    Quando vc for a Campos, vai ter que passar aqui pela capital, então fala o dia vem, que eu vou caçar uns gatos por aqui para gente fazer aquele churrasquinho de gato.....

Grande Doc....
    Podiamos fazer também neste dia um peixinho na brasa, ai em campos deve ter muito pescador vendendo um bom peixe.

abs.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Ver Post
    Grande Edu....
    Quando vc for a Campos, vai ter que passar aqui pela capital, então fala o dia vem, que eu vou caçar uns gatos por aqui para gente fazer aquele churrasquinho de gato.....

Grande Doc....
    Podiamos fazer também neste dia um peixinho na brasa, ai em campos deve ter muito pescador vendendo um bom peixe.

abs.
    PAULO CESAR

Tb sou pescador , o peixe que pego aqui é o ROBALO que sempre mantenho um estoque pro gasto .

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Valeu Doc , assim que possível vou a Campos sim ... mas PC , dificilmente vou passar na cidade maravilhosa , qdo for vou sair em B. Mansa e pegar a 393 , essa estrada está boa , vou por Alem Paraiba e S. Fidelis ... vai dar na mesma e não pego transito do Rio ...

Já vi que essa Canjiquinha do Doc vai ser de galeto se os pombos não ganharem a motoca pra ele ... rs ... vão virar Canjiquinha do Doc ... rs
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Valeu Doc , assim que possível vou a Campos sim ... mas PC , dificilmente vou passar na cidade maravilhosa , qdo for vou sair em B. Mansa e pegar a 393 , essa estrada está boa , vou por Alem Paraiba e S. Fidelis ... vai dar na mesma e não pego transito do Rio ...

Já vi que essa Canjiquinha do Doc vai ser de galeto se os pombos não ganharem a motoca pra ele ... rs ... vão virar Canjiquinha do Doc ... rs
    EDU VELO

Aí vc já esta querendo briga comigo . rsrsrsrsrsrsrsrs

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Estou com vontade de ir nesse encontro e rever os amigos. Quando tiver certeza confirmo. Abs.
    Vamu que Vamu !

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Estou com vontade de ir nesse encontro e rever os amigos. Quando tiver certeza confirmo. Abs.

GRANDE LEO

Vamos lá amigo , decida logo .

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Léo?

Vamu que Vamu !
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
      Última resposta: 14/03/2012, 13:57
    2. Respostas: 425
      Última resposta: 08/03/2012, 21:31
    3. Respostas: 466
      Última resposta: 27/06/2011, 13:04
    4. Respostas: 787
      Última resposta: 17/06/2010, 22:48

Permissões de Postagem