x
Convex Datacenter
Página 5 de 27 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 319

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

FIDELIS

Não estou entendendo mais nada , vc já esta botando " M " na cabeça do EDU VELO , PUTZGRILA .

O ENCONTRO É DE ENGESA E OUTROS 4X4 EM BANANAL e vc vem com esta estória de ír a PENEDO , os dias do ENCONTRO já tem pouco tempo para nós conhecermos os outros mais novos que ainda não foram e vc já esta querendo desgarrar do grupo e ainda por cima levar o EDU VELO ???? PÔ CARA FAZ ÍSTO NÃO , E TEM QUE LEVAR ESPORRO MESMO EM ABERTO AQUI PARA TODOS VEREM SIM .

E SEM DIREITO DE RESPOSTA , CALAAAADO !!!!!!!!!!

ABRAÇÃO AMIGO , vc esta sumido em !!!!!!!!!

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Opa sem stress.... eu concordo que marcar outros passeios poderão tirar o foco do encontro, ainda mais depois de umas canas marvadas...

Carlos Siqueira, conversei hoje com o Estevão e falei sobre o encontro, vamos botar uma pilha nele... Vou ver se arrasto o Roger Nunes e o Pajé
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Opa sem stress.... eu concordo que marcar outros passeios poderão tirar o foco do encontro, ainda mais depois de umas canas marvadas...

Carlos Siqueira, conversei hoje com o Estevão e falei sobre o encontro, vamos botar uma pilha nele... Vou ver se arrasto o Roger Nunes e o Pajé

VICENTE

Fica calmo , eu e FIDELIS somos muito amigos , é que ele precisa sempre de um puxão de orelhas , não é FIDELIS com todo respeito não ????

Brincadeira pessoal é que vivo pegando no pé dele mesmo , senão não tem graça , o ROGERIO sempre que pode vai , já foi nuns 3 ou 4 , é parceiro de primeira hora .

Quero ver o ESTEVÃO e o PAJÉ_TAPUYA lá tb .

Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post

Por esses e outros motivos + e que se não fosse Toyoteiro, seria Engesseiro.
    Mesmo sabendo que por baixo da lataria de muitos Engesas, bate corações doados de Band. KKKKKKKKKKKKKK.

Vicente não vou me comprometer por enquanto, mas se tiver como ir. Estarei por lá tambem.

Forte abraço a todos

Estevão
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post

Por esses e outros motivos + e que se não fosse Toyoteiro, seria Engesseiro.
    Mesmo sabendo que por baixo da lataria de muitos Engesas, bate corações doados de Band. KKKKKKKKKKKKKK.

Vicente não vou me comprometer por enquanto, mas se tiver como ir. Estarei por lá tambem.

Forte abraço a todos

Estevão
    GRANDE ESTEVÃO

NÃO VEM COM ESTA HISTÓRIA DE QUE POR BAIXO DA LATA DE MUITOS ENGESAS , BATE CORAÇÕES DOADOS DE BAND NÃO SENHOR .

Por baixo da lata de muitos ENGESAs não só tem , mas existe muito mais coisas de BAND que até Deus duvida , vide o meu " CORAÇÃO VALENTE " .

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Doc , fica frio camarada , vou muito a Penedo , e só iria pra lá na hr de ir embora , dependendo do caminho é passagem e fica muito na beira da Dutra pra não dar uma parada ... A Cida expõe quadros numa loja no Shopping da entrada da cidade e o chocolate que vendem ali é o mesmo do centro , só que é mais em conta ...

Ontem o Horacio me informou que a pousada que costuma ficar tem uns 12 chalés ou apto , deve atender a gente , ele vai falar com o dono e passar aqui no tópico se vai ter vagas pro feriado de 7 de setembro ... ele tb deve nos acompanhar , e vcs vão conhecer uma figuraça ... rsrs ...

Fidélis , corrige aí ... é na volta pra casa a passagem por Penedo ... rs ...

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Galera,

"canjiquinha com costela" é especialidade do Doutorzão, vamos arrumar um panelão para ele fazer; fica frio Dr., Penedo fica a 100km do evento, irei lá comprar trutas defumadas e chocolates, irei após o evento, na segunda feira, pois vou ficar por lá uns 3 dias;
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Entrada
    14/06/2007
    Local
    Será que seria possível algum moderador mudar o título do tópico para:

VI ENCONTRO NACIONAL ENGESA E OUTROS 4X4 - BANANAL RJ - SETEMBRO DE 2012
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Galera,

"canjiquinha com costela" é especialidade do Doutorzão, vamos arrumar um panelão para ele fazer; fica frio Dr., Penedo fica a 100km do evento, irei lá comprar trutas defumadas e chocolates, irei após o evento, na segunda feira, pois vou ficar por lá uns 3 dias;

AMIGO FIDELIS

Até que enfim a pareceu em !!!!!!!!!!!!!!

Como vc sabe que a COSTELA DE PORCO + CALABRESA + BACON + CANJIQUINHA VERMELHA + MINHA ALQUIMÍA NOS TEMPEROS é um dos meus pontos fortes na culinária se vc ainda não provou ?????? Aprendí a fazer com minha falecida mãe qdo morávamos em Lavras-MG , sul de Minas , morei lá dos 4 aos 13 anos . Não só a CANJIQUINHA como uma bela FEIJOADA , sem quase gordura nehuma .

Deixando a modéstia de lado , faço sim e fica show , nenhum cachorro conseguiu comer até hoje . Tenho todo o arsenal de cozinha para fazer para 20 a 30 pessoas . O tempo já esta começando a esfriar , bom para este prato , esquenta até defunto .

ABRAÇÃO , vê se aparece mais .

Entrada
    14/06/2007
    Local
    Doutorzão,

Desculpe-me por lembrá-lo daquela panelada de canjiquinha com costela que comemos em Taubaté, na casa do seu falecido irmão, quando o nosso comboio estava voltando do "Brasil off-road em São Paulo", acho que foi em 2000; ficou marcado na minha cabeça até hoje, deu na galera uma lombera do cão, chegamos em Campos, quase amanhecendo o dia, eu/você/Sandro Serrinha/Dael/... e outros amigos do nosso Jeep Club de Campos. Naquela ocasião você comentou que era segredo de família, e que todos da sua família sabiam fazer.

Abração,

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AMIGO FIDELIS

Até que enfim a pareceu em !!!!!!!!!!!!!!

Como vc sabe que a COSTELA DE PORCO + CALABRESA + BACON + CANJIQUINHA VERMELHA + MINHA ALQUIMÍA NOS TEMPEROS é um dos meus pontos fortes na culinária se vc ainda não provou ?????? Aprendí a fazer com minha falecida mãe qdo morávamos em Lavras-MG , sul de Minas , morei lá dos 4 aos 13 anos . Não só a CANJIQUINHA como uma bela FEIJOADA , sem quase gordura nehuma .

Deixando a modéstia de lado , faço sim e fica show , nenhum cachorro conseguiu comer até hoje . Tenho todo o arsenal de cozinha para fazer para 20 a 30 pessoas . O tempo já esta começando a esfriar , bom para este prato , esquenta até defunto .

ABRAÇÃO , vê se aparece mais .
    FIDELIS

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Doutorzão,

Desculpe-me por lembrá-lo daquela panelada de canjiquinha com costela que comemos em Taubaté, na casa do seu falecido irmão, quando o nosso comboio estava voltando do "Brasil off-road em São Paulo", acho que foi em 2000; ficou marcado na minha cabeça até hoje, deu na galera uma lombera do cão, chegamos em Campos, quase amanhecendo o dia, eu/você/Sandro Serrinha/Dael/... e outros amigos do nosso Jeep Club de Campos. Naquela ocasião você comentou que era segredo de família, e que todos da sua família sabiam fazer.

Abração,

GRANDE AMIGO FIDELIS

Que memória prodigiosa , foi exatamente ísto , vc lembrou bem , que tempos bons em que a gente SEMPRE FAZIA PASSEIOS COM BASTANTE FREQUENCIA .

Mas fico trato com vc que qdo fizer a próxima CANJIQUINHA , vc será meu primeiro convidado . E não é pq meu irmão morreu , mas a minha fica ainda melhor do que aquela que ele fez .

FORTE ABRAÇO

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Mudaram o nome, valeu moderadores !!!!

Gostei da idéia da pousada, tem alguma foto, referência?
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
      Última resposta: 14/03/2012, 13:57
    2. Respostas: 425
      Última resposta: 08/03/2012, 21:31
    3. Respostas: 466
      Última resposta: 27/06/2011, 13:04
    4. Respostas: 787
      Última resposta: 17/06/2010, 22:48

Permissões de Postagem