Powered by vBulletin

Vi encontro nacional engesa e outros 4x4 - bananal rj - setembro de 2012

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/04/2012, 13:45
    Marcos Mota Silva
    Ê ai Eduardo Velo(jacaré),estou acompanhando o desenrolar do evento.e como estou em fase de troca de escala,
    e até definir,vou ver se desta vez poderei participar.

Abraço p/ galera
  • 22/04/2012, 20:39
    guilhermeabreu
    AÊ PESSOAL

Já rolou a CANJIQUINHA aqui em casa neste sábado 21/04/12 , fiz apenas 12 litros com 3 kg de costela + 1kg de calabresa + 1 kg de bacon e comemos eu o ROGER NUNES ( ROGERIO ) e o VICENTE GUIMARÃES , começamos a comer as 14:00hs e paramos de comer/beber as 21:00hs eles cerveja e eu uma cachaça que o VICENTE trouxe , NO FINAL QUASE NÃO ACREDITEI , SOBROU APENAS UM PRATO FUNDO DA CANJIQUINHA , conseguimos comer apenas 11 litros de CANJIQUINHA , sou suspeito em falar mas acho que ficou boa .

Cadê o pessoal , a relação de presença em BANANALe em 07/09/2012 esta parada , ninguem mais ????

ABRAÇÃO
  • 22/04/2012, 20:50
    Vicente Guimaraes
    1 Anexo(s)
    Opa !!!

Dr. Guilherme esta sua canjiquinha é mesmo MARAVILHOSA !!! Um delícia !!!!

Com o manjar dos deuses e a companhia super agradavel, o tempo voou, conversamos e nos divertimos bastante !!! Obrigado ao Dr. pela amizade e hospitalidade.

Olha aí a foto da galerinha animada !! Da esquerda para direita (ou em ordem crescente :) ) --> Roger Nunes, Guilherme e Vicente.

Anexo 342720
  • 22/04/2012, 23:15
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Opa !!!

Dr. Guilherme esta sua canjiquinha é mesmo MARAVILHOSA !!! Um delícia !!!!

Com o manjar dos deuses e a companhia super agradavel, o tempo voou, conversamos e nos divertimos bastante !!! Obrigado ao Dr. pela amizade e hospitalidade.

Olha aí a foto da galerinha animada !! Da esquerda para direita (ou em ordem crescente :) ) --> Roger Nunes, Guilherme e Vicente.

Anexo 342720

CARO AMIGO VICENTE

Já havia falado pra vc a MÁGICA QUE ESTE FORUM FAZ , hoje estou sossegado , mas no início fiquei imprecionado como as amizades que são feitas aqui ( virtuais ) se transformam em AMIZADES REAIS depois que nos conhecemos pessoalmente .

Tive a impressão como em outras ocasiões com o pessoal daqui do forum que qdo encontramos pela primeira vez , a impressão era de que a gente se conhecia desde criança tamanha a identificação com as pessoas .

FOI ASSIM COM VC TB , E PARA MIM FOI NORMAL , PQ JÁ SABIA QUE ÍSTO IRIA ACONTECER , mas acho que vc deve ter observado isto tb .

OBRIGADO POR TER VC COMO MAIS UM NOVO AMIGO AQUI , AMIZADE SEM INTERESSE , SEM SEGUNDAS INTENÇÕES , AMIZADE PURA , SINCERA , AMIZADE DE CORAÇÃO .

O QUE NÃO VEMOS HOJE NO COTIDIANO DO DIA A DIA EM NOSSAS VIDAS . MUNDO GLOBALIZADO , CADA UM QUERENDO LEVAR VANTAGEM SOBRE OS OUTROS .

VALEU AMIGO SUA PRESENÇA AQUI EM CASA , E O ROGERIO SEM COMENTÁRIOS , JÁ ESTAMOS NESTA JÁ A ALGUM TEMPO .

Mais uma vez estou a sua disposição , já aprendeu o caminho né ???

ABRAÇÃO
  • 22/04/2012, 23:26
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por Marcos Mota Silva Ver Post
    Ê ai Eduardo Velo(jacaré),estou acompanhando o desenrolar do evento.e como estou em fase de troca de escala,e até definir,vou ver se desta vez poderei participar.
    Abraço p/ galera

Falae Marcão , finalmente apareceu por aqui ... , o Elcio Mota esteve em Ibitipoca e conversamos um bocado ... não sei se já vendeu a Camper , falei pra ele anunciar aqui , a Camper dele é específica pra campeonato de Rallye , fica até difícil indicar , mas sempre tem quem pratica e precisa de carro preparado né ...
    Vai colocar essa Frontier no barro ?? rs

abs ... Edu
  • 22/04/2012, 23:36
    Vicente Guimaraes
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    OBRIGADO POR TER VC COMO MAIS UM NOVO AMIGO AQUI , AMIZADE SEM INTERESSE , SEM SEGUNDAS INTENÇÕES , AMIZADE PURA , SINCERA , AMIZADE DE CORAÇÃO .

O QUE NÃO VEMOS HOJE NO COTIDIANO DO DIA A DIA EM NOSSAS VIDAS . MUNDO GLOBALIZADO , CADA UM QUERENDO LEVAR VANTAGEM SOBRE OS OUTROS .

VALEU AMIGO SUA PRESENÇA AQUI EM CASA , E O ROGERIO SEM COMENTÁRIOS , JÁ ESTAMOS NESTA JÁ A ALGUM TEMPO .

Mais uma vez estou a sua disposição , já aprendeu o caminho né ???

ABRAÇÃO

X 2 :) Valeu Guilherme, aprendi o caminho sim, daqui a pouco estou aí de novo :cool: dessa vez arrasto o Siqueira !! hahaha
  • 23/04/2012, 12:42
    FIDELIS
    Caro Doutorzão,

Foi uma pena não ter participado da canjicada, quando você me ligou na 6ª estava acabando de chegar em Búzios; aguardaremos a próxima.

Em tempo: pelo visto o Rogério engordou 12/3= 4 quilos nesta canjicada (brincareirinha).

Abração a todos.

Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AÊ PESSOAL

Já rolou a CANJIQUINHA aqui em casa neste sábado 21/04/12 , fiz apenas 12 litros com 3 kg de costela + 1kg de calabresa + 1 kg de bacon e comemos eu o ROGER NUNES ( ROGERIO ) e o VICENTE GUIMARÃES , começamos a comer as 14:00hs e paramos de comer/beber as 21:00hs eles cerveja e eu uma cachaça que o VICENTE trouxe , NO FINAL QUASE NÃO ACREDITEI , SOBROU APENAS UM PRATO FUNDO DA CANJIQUINHA , conseguimos comer apenas 11 litros de CANJIQUINHA , sou suspeito em falar mas acho que ficou boa .

Cadê o pessoal , a relação de presença em BANANALe em 07/09/2012 esta parada , ninguem mais ????

ABRAÇÃO

• 30/04/2012, 11:09
    Eduardo Velo
    Pessoal , conversei com o Duia , da pousada DK e ele esta reservando 12 aptos pra gente ... esses aptos podem ser pra casal ou pra casal com filhos ...
    O fone da pousada é 0.. 12 3116 1328 . Qdo fizer a reserva ligar para confirmar , 50 % do valor das 2 diárias , a diaria é 70,00 / casal e 30.00 / pessoa extra , de 07 a 09 = 140,00 / casal .

Vamos fazer uma lista de confirmação de quem vai e quem já fez as reservas pra controle ...
    Pretendo fazer a reserva entre hj e amanhã ... ele vai reservar um espaço pra gente poder fazer um churras e ficar proseando e tomando água ... rs . Não tem estacionamento , mas os carros ficam bem proximos á pousada .

Pousada DK , Rua Manoel de Aguiar , 196 , Centro Histórico , Bananal , fone 0 12 3116 1328 .

abs ... Edu
  • 03/05/2012, 02:20
    Vicente Guimaraes
    Vamos lá pessoal ... tá chegando !!!! já estamos em maio, daqui a pouco tá na hora... :cool:

Quem já fez reserva? vou providenciar logo a minha...

Cadê o resto do povo que foi nos outros encontros? Ibitipoca? Aiuruoca? etc....
  • 03/05/2012, 23:15
    Eduardo Velo
    Vou fazer o dep. amanhã , acabei me enrolando esses dias ...
    A conta pra dep. é B. do Brasil - AG 1490-7 ; cc 7727-5 - Pousada DK ltda - CNPJ 02396098/0001-94

Assim que depositar vou ligar pra lá confirmando ...

abs ... Edu
  • 07/05/2012, 11:15
    Eduardo Velo
    Pessoal , fiz o deposito hj , vou ligar pro Duia pra avisar ...
    Dia 07 de setembro a gente bebemora a independência , a nossa ... rsrs , pq a do Brasil ainda precisamos nos livrar de um monte de peso morto ...

Lista atualizada - BANANAL 07/09/2012

1- Eduardo Velo ........................................ ENGESA - PG
    2- Guilherme ........................................... ENGESA
    3- Fidelis ................................................JE EP-SW e/ou JEEP-TRUCK
    4- Paulo Cesar ..........................................ENGESA
    5- Vicente ...............................................ENG ESA
    6- Carlos Siqueira ..................................... ENGESA
    7 - Horacio .............................................Troll er - Dinossauro
    8 - Claudio Aurelio e Regina Célia ...................MAHINDRA SUV
    9 - Pajé Tapuya (Flávio) e Patroa ................... Defender 110 ou Discovery
    10 - Paulo Barbosa .................................... Camper

Fora os "encimadomuro"
  • 08/05/2012, 14:06
    Vicente Guimaraes
    Eduardo, a pousada tem site?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:10.