Ê ai Eduardo Velo(jacaré),estou acompanhando o desenrolar do evento.e como estou em fase de troca de escala,
e até definir,vou ver se desta vez poderei participar.
Abraço p/ galera
Versão Imprimível
Ê ai Eduardo Velo(jacaré),estou acompanhando o desenrolar do evento.e como estou em fase de troca de escala,
e até definir,vou ver se desta vez poderei participar.
Abraço p/ galera
AÊ PESSOAL
Já rolou a CANJIQUINHA aqui em casa neste sábado 21/04/12 , fiz apenas 12 litros com 3 kg de costela + 1kg de calabresa + 1 kg de bacon e comemos eu o ROGER NUNES ( ROGERIO ) e o VICENTE GUIMARÃES , começamos a comer as 14:00hs e paramos de comer/beber as 21:00hs eles cerveja e eu uma cachaça que o VICENTE trouxe , NO FINAL QUASE NÃO ACREDITEI , SOBROU APENAS UM PRATO FUNDO DA CANJIQUINHA , conseguimos comer apenas 11 litros de CANJIQUINHA , sou suspeito em falar mas acho que ficou boa .
Cadê o pessoal , a relação de presença em BANANALe em 07/09/2012 esta parada , ninguem mais ????
ABRAÇÃO
Opa !!!
Dr. Guilherme esta sua canjiquinha é mesmo MARAVILHOSA !!! Um delícia !!!!
Com o manjar dos deuses e a companhia super agradavel, o tempo voou, conversamos e nos divertimos bastante !!! Obrigado ao Dr. pela amizade e hospitalidade.
Olha aí a foto da galerinha animada !! Da esquerda para direita (ou em ordem crescente :) ) --> Roger Nunes, Guilherme e Vicente.
Anexo 342720
CARO AMIGO VICENTE
Já havia falado pra vc a MÁGICA QUE ESTE FORUM FAZ , hoje estou sossegado , mas no início fiquei imprecionado como as amizades que são feitas aqui ( virtuais ) se transformam em AMIZADES REAIS depois que nos conhecemos pessoalmente .
Tive a impressão como em outras ocasiões com o pessoal daqui do forum que qdo encontramos pela primeira vez , a impressão era de que a gente se conhecia desde criança tamanha a identificação com as pessoas .
FOI ASSIM COM VC TB , E PARA MIM FOI NORMAL , PQ JÁ SABIA QUE ÍSTO IRIA ACONTECER , mas acho que vc deve ter observado isto tb .
OBRIGADO POR TER VC COMO MAIS UM NOVO AMIGO AQUI , AMIZADE SEM INTERESSE , SEM SEGUNDAS INTENÇÕES , AMIZADE PURA , SINCERA , AMIZADE DE CORAÇÃO .
O QUE NÃO VEMOS HOJE NO COTIDIANO DO DIA A DIA EM NOSSAS VIDAS . MUNDO GLOBALIZADO , CADA UM QUERENDO LEVAR VANTAGEM SOBRE OS OUTROS .
VALEU AMIGO SUA PRESENÇA AQUI EM CASA , E O ROGERIO SEM COMENTÁRIOS , JÁ ESTAMOS NESTA JÁ A ALGUM TEMPO .
Mais uma vez estou a sua disposição , já aprendeu o caminho né ???
ABRAÇÃO
Falae Marcão , finalmente apareceu por aqui ... , o Elcio Mota esteve em Ibitipoca e conversamos um bocado ... não sei se já vendeu a Camper , falei pra ele anunciar aqui , a Camper dele é específica pra campeonato de Rallye , fica até difícil indicar , mas sempre tem quem pratica e precisa de carro preparado né ...
Vai colocar essa Frontier no barro ?? rs
abs ... Edu
Caro Doutorzão,
Foi uma pena não ter participado da canjicada, quando você me ligou na 6ª estava acabando de chegar em Búzios; aguardaremos a próxima.
Em tempo: pelo visto o Rogério engordou 12/3= 4 quilos nesta canjicada (brincareirinha).
Abração a todos.
Pessoal , conversei com o Duia , da pousada DK e ele esta reservando 12 aptos pra gente ... esses aptos podem ser pra casal ou pra casal com filhos ...
O fone da pousada é 0.. 12 3116 1328 . Qdo fizer a reserva ligar para confirmar , 50 % do valor das 2 diárias , a diaria é 70,00 / casal e 30.00 / pessoa extra , de 07 a 09 = 140,00 / casal .
Vamos fazer uma lista de confirmação de quem vai e quem já fez as reservas pra controle ...
Pretendo fazer a reserva entre hj e amanhã ... ele vai reservar um espaço pra gente poder fazer um churras e ficar proseando e tomando água ... rs . Não tem estacionamento , mas os carros ficam bem proximos á pousada .
Pousada DK , Rua Manoel de Aguiar , 196 , Centro Histórico , Bananal , fone 0 12 3116 1328 .
abs ... Edu
Vamos lá pessoal ... tá chegando !!!! já estamos em maio, daqui a pouco tá na hora... :cool:
Quem já fez reserva? vou providenciar logo a minha...
Cadê o resto do povo que foi nos outros encontros? Ibitipoca? Aiuruoca? etc....
Vou fazer o dep. amanhã , acabei me enrolando esses dias ...
A conta pra dep. é B. do Brasil - AG 1490-7 ; cc 7727-5 - Pousada DK ltda - CNPJ 02396098/0001-94
Assim que depositar vou ligar pra lá confirmando ...
abs ... Edu
Pessoal , fiz o deposito hj , vou ligar pro Duia pra avisar ...
Dia 07 de setembro a gente bebemora a independência , a nossa ... rsrs , pq a do Brasil ainda precisamos nos livrar de um monte de peso morto ...
Lista atualizada - BANANAL 07/09/2012
1- Eduardo Velo ........................................ ENGESA - PG
2- Guilherme ........................................... ENGESA
3- Fidelis ................................................JE EP-SW e/ou JEEP-TRUCK
4- Paulo Cesar ..........................................ENGESA
5- Vicente ...............................................ENG ESA
6- Carlos Siqueira ..................................... ENGESA
7 - Horacio .............................................Troll er - Dinossauro
8 - Claudio Aurelio e Regina Célia ...................MAHINDRA SUV
9 - Pajé Tapuya (Flávio) e Patroa ................... Defender 110 ou Discovery
10 - Paulo Barbosa .................................... Camper
Fora os "encimadomuro"
Eduardo, a pousada tem site?