Powered by vBulletin

Vi encontro nacional engesa e outros 4x4 - bananal rj - setembro de 2012

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/06/2012, 13:26
    Vicente Guimaraes
    Dr Guilherme ON ! Atualizado !!

1- Eduardo Velo ........................................ ENGESA - PG
    2- Guilherme ........................................... ENGESA - PG
    3- Fidelis ................................................JE EP-SW e/ou JEEP-TRUCK
    4- Paulo Cesar ..........................................ENGESA
    5- Vicente ...............................................ENG ESA - PG
    6- Carlos Siqueira ..................................... ENGESA - PG
    7 - Horacio .............................................Troll er - Dinossauro
    8 - Claudio Aurelio e Regina Célia ...................MAHINDRA SUV
    9 - Pajé Tapuya (Flávio) e Patroa ................... Defender 110 ou Discovery
    10 - Paulo Barbosa .................................... Camper
  • 09/06/2012, 22:54
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por paje_tapuya Ver Post
    Carlos, pode ir de defender nesse trajeto? Se for semana que vem e puder ir, é quase certeza de convencer a patroa de ir junto. Sabe o grau de dificuldade do passeio?

GRANDE PAJÉ

Não arruma desulpa não , pode ír até de BIKE , os passeios NORMALMENTE SÃO SUPERLEVES , E TEM OPÇÃO DE MAIS PESADO , normalmente a turma se divide qdo alguns não podem írem no mais pesado , e aqueles que moram longe e e não querem correr o rísco de uma quebra , e mesmo assim pode ocorrer , como aconteceu comigo em IBITIPOCA da 1ª vez que estivemos lá eu e o FIDELIS voltamos guinchado , mesmo sem fazermos trilhas , o FIDELIS foi na chegada que furou o radiador e ele não viu e eu , quebrei o rolamento do eixo traseiro por duas vezes , uma índo para a trilha e o outro na volta . O ROGERIO NUNES ( ROGER NUNES ) qdo fomos a AIURUOCA qdo ele bateu com a T-CASE na pedra , tb voltou guinchado . São coisas que acontecem , mas pode ír tranquilo com sua DEFENDER .

NÃO ME ARRUME DESCULPAS ESFARRAPADAS POR FAVOR .
  • 10/06/2012, 13:22
    Vicente Guimaraes
    Mete a jabiraca na lama !!!! :)
  • 10/06/2012, 18:10
    paje_tapuya
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    GRANDE PAJÉ

Não arruma desulpa não , pode ír até de BIKE , os passeios NORMALMENTE SÃO SUPERLEVES , E TEM OPÇÃO DE MAIS PESADO , normalmente a turma se divide qdo alguns não podem írem no mais pesado , e aqueles que moram longe e e não querem correr o rísco de uma quebra , e mesmo assim pode ocorrer , como aconteceu comigo em IBITIPOCA da 1ª vez que estivemos lá eu e o FIDELIS voltamos guinchado , mesmo sem fazermos trilhas , o FIDELIS foi na chegada que furou o radiador e ele não viu e eu , quebrei o rolamento do eixo traseiro por duas vezes , uma índo para a trilha e o outro na volta . O ROGERIO NUNES ( ROGER NUNES ) qdo fomos a AIURUOCA qdo ele bateu com a T-CASE na pedra , tb voltou guinchado . São coisas que acontecem , mas pode ír tranquilo com sua DEFENDER .

NÃO ME ARRUME DESCULPAS ESFARRAPADAS POR FAVOR .

Acho que eu virei o rei das desculpas... rsrsrsr que fama.
    vou da uma ligada para o Carlos e ver como é o esquema e derrepente vamos meter a defender da patroa na lama!!
  • 10/06/2012, 20:36
    paje_tapuya
    Caraca Guilherme, que boca! Acabou de pintar uns trabalhinhos para fazer na Rio+20... e um é justamente no sábado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 10/06/2012, 21:28
    Vicente Guimaraes
    Guilherme, pelo que entendi o Pajé esta se referindo ao passeio com os toyoteiros, que o Carlos Siqueira citou anteriormente
  • 11/06/2012, 16:14
    neycocchiarale
    Pessoal olha eu aí travez! O Carlos me falou do encontro, mas eu custei a decidir... Mas pode confirmar eu e a Maria (patroa) e já fiz a reserva na pousada DK. Pode botar os nossos nomes na lista com PG em vermelho! Levei a Camper pro Rogério e vi o Hulk sem as pernas lá.KKKKK O chassi está novo!! Vai ficar D+. Espero que o meu Monstro fique pronto para o encontro também, senão vou a pé.
    Abraços
  • 11/06/2012, 18:05
    Vicente Guimaraes
    Confirmado Ney !

2- Guilherme e Patroa ................................ ENGESA - PG
    3- Fidelis ................................................ JEEP-SW e/ou JEEP-TRUCK
    5- Vicente e Patroa ....................................ENGESA - PG
    11 - Ney Cocchiarale e Patroa ....................Camper PG
  • 12/06/2012, 00:47
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por neycocchiarale Ver Post
    Pessoal olha eu aí travez! O Carlos me falou do encontro, mas eu custei a decidir... Mas pode confirmar eu e a Maria (patroa) e já fiz a reserva na pousada DK. Pode botar os nossos nomes na lista com PG em vermelho! Levei a Camper pro Rogério e vi o Hulk sem as pernas lá.KKKKK O chassi está novo!! Vai ficar D+. Espero que o meu Monstro fique pronto para o encontro também, senão vou a pé.
    Abraços

Neycocchiarale

Pô cara , vc esteve aqui e nem deu um toque pra gente bater um papo , foi rápido demais , mas vai ficar satisfeito qdo pegar o "MONSTRO " de volta .

Vamos ter tempo para nos conhecermos melhor ede tomar umas pingas lá em BANANAL .

ABRAÇO
  • 12/06/2012, 10:46
    neycocchiarale
    Oi Guilherme. Fui só deixar o Monstro lá. Cheguei por volta de 17:30 e peguei o bus de 19:00 pro Rio. Vi o seu Engesa com o Rogério. Quando for ver o andamento dos trabalhos te aviso.
    abraços
  • 12/06/2012, 10:50
    neycocchiarale
    Citação:

Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Confirmado Ney !

2- Guilherme e Patroa ................................ ENGESA - PG
    3- Fidelis ................................................ JEEP-SW e/ou JEEP-TRUCK
    5- Vicente e Patroa ....................................ENGESA - PG
    11 - Ney Cocchiarale e Patroa ....................Camper PG

O pessoal precisa se apressar com as reservas, o Duia me falou que só vai segurar as vagas mais uma ou duas semanas, depois vai abrir para outros. Vamos fechar a pousada, gente!!
  • 12/06/2012, 12:46
    Eduardo Velo
    Falae Ney , td bem contigo camarada ??
    Pois é , consegui convencer ele a segurar um tempo , mas o pessoal procura muito a pousada dele pq é simples com preço simples , as outras são simples com preço de luxo ... rsrs , aí fica dificil mesmo segurar ... lógico que tem mais pousadas por lá ... só que aí vão ter que negociar a parte cada um ...

Segue o Link com fone e end. - email - pousadadk@ig.com.br

CC para deposito -

B. Brasil - Agência:1490-7 - Conta:7727-5 Nome:POUSADA D K LTDA ME

Pousada DK
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 27 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:48.