Aí vai um esquema da blusa.
Versão Imprimível
Aí vai um esquema da blusa.
Eu curti :) perfeito. Mas prefiro verde militar ou preto. Vamos ver a opinião da galera. Sobre o tamanho, fora as brincadeiras, tem que ver com cuidado onde encomendar porque em algumas estamparias o GG é muito pequeno.
GRANDE NEY
Vc esta de parabens , pq assumir uma responabilidade desta é muito difícil e vc chegou agora e esta com bastante gas , por ísto o PARABENS .
Mais OBS :
1- Não daria para aumentar um pouco o tamanho do nome ENGESA ??
2- O meu problema é o TAMANHO DA CAMISA fico desanimado pq toda vez que compro neste esquema , TENHO QUE DAR MINHA CAMISA PARA MEUS SOBRINHOS , acho que é o mesmo problema que o VICENTE GUIMARÃES enfrenta tb .
O meu tamanho é XXXXL ou XXXG ou extraG ou GGG ou G4 . Toda vez que dizem : O GG DESTA FÁBRICA É GRANDE , daí eu tenho que dar as camisas pros meus sobrinhos . Qdo ganho camisa em meu aniversário , qdo vejo que é camisa nem abro mais o presente , JÁ PASSO PARA MEU SOBRINHO , ele não aguenta mais ganhar camisa de mim , qdo chego perto dele ele já vem me dizendo : MAIS UMA CAMISA TIO ????????? NÃO AGUENTO MAIS ÍSTO .
Qdo faço aniversário já digo pra todo mundo : " NÃO ME DÊ CAMISA " , a família inteira já sabe . Mas os amigos ainda não .
3- Gostaria que a gola fosse em " V " , pois a gola careca como a da foto , NÃO CONSIGO USAR PQ APERTA MEU PESCOÇO .
Pessoal. Me mandem as medidas da blusa - largura e altura - com ela aberta como se fosse para passar a ferro. Aí eu tenho como ver se dá pra fazer do tamanho certo para vocês. Lógico que não tem a menor graça se não der para usar, né.
Pra soltar a imaginação, que tal um modelo camuflado? Também prefiro a gola e V.
Abraços
Cabe mais uma Camper nesse passeio?
Opa... já ta na lista... :)
1- Eduardo Velo ........................................ ENGESA - PG
2- Guilherme e Patroa ................................ ENGESA - PG
3- Fidelis ................................................JE EP-SW e/ou JEEP-TRUCK
4- Paulo Cesar ..........................................ENGESA
5- Vicente e Patroa ....................................ENGESA - PG
6- Carlos Siqueira ..................................... ENGESA - PG
7 - Horacio .............................................Troll er - Dinossauro
8 - Claudio Aurelio e Regina Célia ...................MAHINDRA SUV
9 - Pajé Tapuya (Flávio) e Patroa ................... Defender 110 ou Discovery
10 - Paulo Barbosa .................................... Camper
11 - Ney Cocchiarale e Patroa ........................Camper PG
12 - Roger Nunes ........................................F75
13 - Walter da Camper .................................Camper
WALTER DA CAMPER
Beleza , só falta fazer o depósito pra não perder a vaga .
JÁ ESTOU COMEÇANDO A GOSTAR DAS COISAS , PRAZER EM TER VC JUNTO COM A GENTE , ESTA ESQUENTANDO A CHAPA .
CADÊ O RESTO DA GALERA QUE FALTA CONFIRMAR O DEPÓSITO ???????????????? CADÊ VCS ??????????????????????????
VAMOS AGITAR ÍSTO AÍ , ESTA MUITO PARADO VCS AÍ QUE JÁ SÃO VELHO DE GUERRA DOS ENCONTROS COMO : PAULO BARCBOSA , PAULO CESAR , ROGER NUNES .
ABRAÇÃO e bom início de semana .
Beleza!!!
Quando vc provarem a pinga com mel e canela que eu pretendo levar, meu apelido vai mudar para Walter da Pinga.
Falei agora com o Duia e formalizei minha reserva. O depósito será feito amanhã.
Segundo ele, só restam 5 quartos. Quem ainda não reservou é melhor acelerar ...
Edu, seria legal combinar um comboio do pessoal aqui de Sampa.
Abraços
Walter
LISTA ATUALIZADA ENCONTRO BANANAL - 07, 08, 09 DE SETEMBRO DE 2009
RESERVAS - POUSADA DK - Tel: (12) 3116 1328
Site: Pousada DK - CLIQUE AQUI E VEJA O SITE
E-mail: pousadadk@ig.com.br
1- Eduardo Velo ........................................ ENGESA - PG
2- Guilherme e Patroa ................................ ENGESA - PG
3- Fidelis ................................................JE EP-SW e/ou JEEP-TRUCK
4- Paulo Cesar ..........................................ENGESA
5- Vicente e Patroa ....................................ENGESA - PG
6- Carlos Siqueira ..................................... ENGESA - PG
7 - Horacio .............................................Troll er - Dinossauro
8 - Claudio Aurelio e Regina Célia ...................MAHINDRA SUV
9 - Pajé Tapuya (Flávio) e Patroa ................... Defender 110 ou Discovery
10 - Paulo Barbosa .................................... Camper
11 - Ney Cocchiarale e Patroa ........................Camper - PG
12 - Roger Nunes ........................................F75
13 - Walter da Camper .................................Camper - PG
Fala Walter , com certeza ... vamos organizar a ida e a volta ... vc vai na 6a de manhã ou na 5a a tarde ?? só vou poder ir na 6a de manhã ...
Tem mais um conterrâneo interessado , ele ainda não se pronunciou aqui , mas ja passei as coordenadas , mora no centro e ta a fim de ir de CJ com a gente ...
Estava tendo festa junina no lugar do encontro no POli , será que vai ter hj ???
Qto a cachaça com mel e canela será muito bem vinda ... no ultimo encontro colocaram umas garrafas numa mesa pra degustação e não sobrou nada ... rs , vou levar uma de Lambari tb , o cara só tira o coração , o resto ele pôe pra queimar no carro ... coisa boa ...