continuo sem entender.
Versão Imprimível
Um esclarecimento entre tantas duvidas... :violao:
O passeio do final de julho é só para o clube do bolinha? Estou vendo o povo falar em alvara, autorização etc... mas eu tinha entendido que o passeio seria familia.. ou to errado?
abraços
andre
Bem observado andre. Sem mulheres.
To vendo que só o Arlei vai ficar fora desta....O que me deixa intrigado é que até passeios marcados com um ano de antecedencia geram dúvidas quando ao efetivo acontecimento rsrsrsrs..campanha calendário já! organização e previsão é essencial...rsrsrs. Não entendi o Leco tb.
Olha André, a minha patroa com certeza não aguenta uma indiada dessas. É trilha pra macho, beira da praia direto.
Acho que o Arlei não ta afim de botar a TR na areia. Da nada, vem de zeca, ah, e o Skoll deve estar com os roletes do pino chorão novos, logo, sem a musica de fundo. Se ficar bom vou até instalar um DVD nele, ehehehh.
Vamo lá Arlei,cade o
TO DENTRO.....
Para abreviar e não perdermos o foco: a trilha é de onde pra onde? sai na sexta que horas? de onde? volta provavelmente que dia ou mês? Eu não fui no chimas e do churras saí antes, por isso não sei........ é melhor ir de Uno Way 4x2 ou de Jeep CJ 4x2? Hehehe
Moçada,
É importante acertar bem isto antes!!!!
Quando um evento "longo" como este tiver a participação das patroas a gente combina antecipadamente, pensando na infraestrutura necessária! O que não pode é alguém levar a esposa e os outros não!!! Causa o maior stress pois o cara cuja mulher vai não fica à vontade e os outros também não!
Este programa do fim do mês é para os barbados, filhos, cachorros, papagaios e etc.
Podemos combinar mais pra frente um passeio com as esposas.
Tranquilo pessoal?
abs
E mais, sempre participei de todos os eventos do grupo.
Perfeito como sempre Brau.
Arlei, ok, vc venceu, vai a Sp, aproveita.
Pessoal, eis o famoso, o inigualavel, o supremo barulhento pino chorão do Skoll.
desmanchei tudo hoje, só não sei se vou saber montar novamente,eheheheh.
Vou precisar comprar o pino, as arruelas e os roletes novos.
O pino ta igual a um queijo suiço, cheio de furinhos,ehehheh.
Mas da tempo de montar até a trilha, eu acho....
Abrs.
Anexo 358921Anexo 358922Anexo 358923Anexo 358924
Edison,
Talvez seja necessário substituir a roda dentada intermediária pois também pode estar danificada!
Abraço