Quem já pediu autorização para mulher para poder sair na sexta e voltar no domingo???
Quero nomes:
- Gustavo
- Édison
- Maurício
Quem mais?
O local não importa!!!!
Versão Imprimível
Quem já pediu autorização para mulher para poder sair na sexta e voltar no domingo???
Quero nomes:
- Gustavo
- Édison
- Maurício
Quem mais?
O local não importa!!!!
Era?????? Não é mais?
Arlei, esse passeio está marcado há meses. Olha o tópico há umas dez páginas atrás, bem como já combinamos nos últimos dois encontros (chimarrão off road lá no Webber e churras no Brau).
A trilha de sábado passado foi só uma prévia. Nem de jipe foste. Tu sempre foi o primeiro a "estar dentro" e contamos contigo.
Se é para o Bem de Todos e felicidade geral dos parceiros, TO DENTRO. Ia arrumar meu pino hiper-chorão, mas vou fazer na volta então.
Será que eu postei alguma novidade???
o último final de semana de julho é surpresa para alguém?
Brincadeiras à parte, esse jeep tá show de bola...a combinação de cores ficou perfeita a meu ver, capota e bancos cinza no carro vermelho, pneus e rodas bacanas, enfim: tudo.
Só achei estranho o amarelo, que destoa do conjunto, mas acredito que seja fácil reverter.
Pessoal, é com grande pesar que informo aos demais membros do Jipeiros do Itú e amigos que nosso grupo perdeu no último final de semana um de seus integrantes, graças à Deus, apenas porque ele deixou os 4x4. Quiçá nossa amizade perdure calcada na sua essência e ele permaneça nos agraciando com sua presença, seja nos encontros ou na qualidade de Zeca, tarefa que irá desempenhar com maestria. Vai com Deus amigo e volte para visitar os amigos do 4x4!