Pessoal,
Hoje deu um imprevisto por casa e tive que resolver, então acabei não indo no chimas offroad!
Mas to com a viatura na revisão e dentro da empreitada do prox. final de semana
abraço
andre
Versão Imprimível
Pessoal,
Hoje deu um imprevisto por casa e tive que resolver, então acabei não indo no chimas offroad!
Mas to com a viatura na revisão e dentro da empreitada do prox. final de semana
abraço
andre
que tal uma janta quarta?????
Gente, me parece que tem um aniversariante nessa semana....espero que f role um churras na véspera.
Pessoal, fiz um facebook. quem quiser me achar lá é só buscar "Maurício Fernandes da Silva".
Abraço
GH,
A minha maldade tá grande.. estava tudo dentro do prazo MAS hj o Getulio me deu a noticia que vou ter que trocar a embreagem.. ja comprei na suzucar mas mesmo por SEDEX demora uns dias.
abraço
andre
sedex 10 andré. hoje mandei vir as RL´s via sedex 10. é caro, mas chega no outro dia.
Mesmo chegando na quinta é difícil rodar na sexta.
Hilux?
E ai André,
Td legal?
Como ficou o kit de redução do samurai?? chegou a comprar ?
Embreagem do samurai tu poderia ter comprado aqui em POA !!!! ali na Mercopeças na souza reis.... ou entao comprar o rolamento novo na farrapos e recondicionar prensa e disco!!! uso recom e recomendo!!!
Samurai com exceção de sensores ou outras peças específicas do motor, tu consegue comprar quase tudo aqui em poa !!!
Abração
Léo
Leo,
1) Com a greve/operação padrão da Receita Federal, desisti de esperar o tempo que levaria e acabei comprando o kit 5.0 do Rodrigo Portugal (RC). É uma das coisas que estão sendo montadas no Samuka.
2) Embreagem: a mercopeças não tem, procurei lá, na remot e outras lojas do tipo. Na remot tem a embreagem da marca MEC ARM (480,00). Não conheço essa marca, embora a informação que me deram é que a que vem originalmente nos zukis. Eu preferi comprar na suzucar a VALEO pelos mesmos 480,00 já com frete. Já que to mexendo, to botando tudo zerado para nao incomodar nunca mais..
3) Hilux: pois é.. já comecei a cogitar essa possibilidade! botar a hilux na parada...:violao: