Leco, quem sabe sugere abastecer também....
Versão Imprimível
Pessoal,
Segue uma foto para motivar o grupo que pretende fazer o passeio pela lagoa do peixe, farois, SJN....
Foto corresponde a estradinha que costeia a Lagoa do Peixe, acho que se chama TalhaMar...
Anexo 359212
Abraços
De quando é essa foto Léo?
Fala Mauricio,
Vissoni postou essa foto hoje... o texto diz "Hoje o dia terminou na Lagoa do Peixe junto com o Grupo 4x4 da AMRIGS!......"
Fotinho recente Tirada Domingo !!!
Sei que a Lagoa dos Patos está com o nivel alto devido aos ventos dos ultimos dias... Aquele trecho entre o Farol do Cristovao Pereira até o Capao da Marca deve estar embaixo d'agua...
Continuando assim a diversao tá garantida!!!!
Só revisar o snorkel hehehehe
Bah tchê! Mas que aguaceiro hein!!!!
Pobres rolamentos e retentores! hehehe
abs
Amarra uma linha de pesca no samurai e um anzol na ponta !!! Se tiver sorte ja garante uma traira p/ jantar !!!!
Aquela vez que passamos por lá estava completamente seco! Lembra?
Eu, tu, o marcelo, o Rodrigo e o Arlei.
Mas tb já passei ai com areia por tudo, só tinha o sangão com água. Previsão para dia 25, chuvas fracas dia 23, demais, sol e temperatura mínima de 13º. Vento norte, o q leva as aguas de lagoa pro mar, baixando muito o nível. Mas a brincadeira vai ser muito boa.
Em tempo, terminei a revisão na reduzida do Skoll, amanhã compro as peças e começo a remontar.
Abrs
Boas notícias então Edison! O importante é a água baixar um pouco. Temperatura e vento, dá pra encarar!
Termina logo o SKOLL pra gente poder testá-lo. Também vou dar uma revisada no samurai!
abs