E pergunta: o que houve com a tração do Skol e do Trolley?
Versão Imprimível
E pergunta: o que houve com a tração do Skol e do Trolley?
Mauricio, peço desculpas se fui mal entendido, fui fazer uma brincadeira e acho que afudei o pé mesmo. Cara considero cada um do nosso grupo como irmão alem de parceiros. Fiz questão de responder para todos a mensagem privada que me enviaste. Novamente desculpas mesmo, sabes que moras no meu coração e nunca pretendi ofender nem agredir ninguem. Foi só para agitar um pouco a turma, gerando polemica sobre Willys mesmo. Nunca,mas nunca pretendi algo diferente. A brincadeira era justamente parabenizar ao amigo pela inauguração do Trolley nas trilhas pesadas. Novamente peço desculpas e sei que tu és inteligente o suficinete para ver que foi brincadeira, do tipo: Willys é Willys. Po meu irmão desculpe.
Grande abraço a todos e espero ter me retificado do que foi posto anteriormente.
Mauricio, peço desculpas se fui mal entendido, fui fazer uma brincadeira e acho que afudei o pé mesmo. Cara considero cada um do nosso grupo como irmão alem de parceiros. Fiz questão de responder para todos a mensagem privada que me enviaste. Novamente desculpas mesmo, sabes que moras no meu coração e nunca pretendi ofender nem agredir ninguem. Foi só para agitar um pouco a turma, gerando polemica sobre Willys mesmo. Nunca,mas nunca pretendi algo diferente. A brincadeira era justamente parabenizar ao amigo pela inauguração do Trolley nas trilhas pesadas. Novamente peço desculpas e sei que tu és inteligente o suficinete para ver que foi brincadeira, do tipo: Willys é Willys. Po meu irmão desculpe.
Grande abraço a todos e espero ter me retificado do que foi posto anteriormente.
Respondendo agora aos questinamentos: Sim Leco, é o mesmo rio, só que estava com um volume de água absurdo, correnteza mesmo e só o Mauricio teve coragem e passou de cara, eu fui até o meio e respondendo também ao André, entrei em 4x4 sem reduzir, resultado,quando vi era só 4x2 e ai com água quase no joelho,molando a bunda, deu um mandrak e não consegui engatar a redução. Depois já saindo de ré, saiu que era um trator. Foi pura ratiação mesmo. Depois fiquei só na vontade,mas como tinha muita trilha pela frente, preferi ir pela ponte.
Abrs
AGORA AS DUAS VÃO BRIGAR PARA VER QUEM TEM O JEEP MAIS AMARELO? QUAL DELES É MAIS 4X2? ACHO QUE NÃO, PQ VCS ERAM AMIGAS! MAS CASO QUEIRAM, SEGUE SUGESTÃO........
BRIGA NA LAMA - YouTube
PAREM COM ISSO GURIAS. VCS DUAS TÊM SEU BRILHO PRÓPRIO...DA PURPURINA, CLARO!
ABS DA MEDIAÇÃO.
Pessoal, aí vai a foto do meu primeiro willys 1948....Anexo 358325
após toda a polêmica, a turma continua a mesma, unida.....e pronta p/ os próximos passeios.
Bah tchê, era só o que faltava.................os meninos se puxarem o fio das meias. Me caiu os butiás do bolso! Agora vamos ter que fazer o sacrifício de tomar umas pra discutir a relação da moçada! heheheh
E outra,
Percebi que o episódio jogou os willyzeiros em uma pesada "sessão nostalgia". Só faltou chorarem!!!
E os suzukeiros só no bico...............de butuca....................observando!
abs
Ptz pessoal, na boa, foi só uma brincadeira para movimentar o forum. Nunca faria qualquer comentário quanto a relacionamento em um forum, quem me conhece sabe de minhas posições e atitudes. Por favor, espero que o Mauricio entenda isso, e as brincadeiras, claro, sempre são bem vindas.
Mas que gerou polemica, isso gerou, o forum bombou novamente. Mauricio, da o ar da graça....
Abrs
Ô Greenpeace...............aparece tchê!!!!!!!!!!!!!!!!
Que veadagem heim....vou até dormir c/esta...Leco, ve se aparece em carne e osso meu. Willys é que nem fusca, o cara acha que tem carro mas na verdade só tem condução...rsrsrsrs. (brincadeira tá amigos). Abs.