Que tal assim? :chorandoderir:
Anexo 339642
Versão Imprimível
Que tal assim? :chorandoderir:
Anexo 339642
Já que ainda estou a pé por aqui, acho que vou fazer um desses pra mim:
Anexo 339643
:cool:
Facinho, saiu um na Finlândia ou algum lugar gelado desses, usava a PTO pro eixo a mais. Imagina quanta cerveja e carne pro churras não cabe ali atrás??
Anexo 339652
[ ]'s
Fala Léo,
Os suzukeiros se apresentando aqui nos Jipeiros do Itu então hein!!!! Pois é tchê, temos a revanche do Greminho e uma tentativa na mascarada! E temos também a estréia do samuca do André!
Mas é o seguinte, não pode sair correndo quando o sol se põe, nem ter hora marcada pra voltar!!!! A regra é: "Ou todos saem ou todos ficam"! Também não pode fazer que nem a gente da última vez que não levamos "suprimento" reserva!!!! kkkkk
Pinta num dos nossos churrascos qualquer hora .
Enquanto isso vamos alinhavando.
OBS: Como têm previsão de chuva para quinta e sexta-feira, é capaz de sair a revanche no sábado, se tiver quorum!
Abraço
Putz, justo neste sábado!?!?
Estarei em N. Petrópolis c/familia...
A não ser que, enquanto minhas duas (mulher e filha) estão fazendo compras, dou uma descidinha até Rolante, faço a trilha com vocês e pego elas na saída do shopping...
Será!?
Acho melhor não, né?
Realmente tava muito bom o churrasco. Claro... Não seria tão bom se aquele cara de de óculos escuros não levasse carne pra lá e pra cá não é mesmo? 8--)
Show de bola a compania, com direito a gelo nas costas e tocar a irmã com roupas na piscina. Tem que repetir logo!
Abraço pra geral ;]
Peleias das boas...ponta de eixo é baratinha mesmo..rsrsrs.
cabo de guerra troler x pajero v6 - YouTube
Fala pessoal...
Que tal adiarmos a revanche para a semana que vem, pois neste sábado vépera de Pascoa, logo find com a familia.
Se bem que nosso grupo faz aqule percurso em 3 horas, eheheheh
Abrs
Pessoal, parabéns pelo dia!