parabéns wolf. és um privilegiado ter um pai como tens. valorize!!!
Versão Imprimível
parabéns wolf. és um privilegiado ter um pai como tens. valorize!!!
Putz esse tópico ta mais parado que a trilha do greminho 24h.
Como diz o Edison:
"ACOOOOOORDA MACACAAAAADAAAAAA"
Arlei, acho que só nós ficamos on line neste feriadão.
hahhahahhha
pobres mortais.
Hehehe...
Estou por aqui também. 4x2 mas presente.
Uma feliz páscoa a todos.
Meus amigos, neste momento acabo de arrumar as malas. Estava olhando o filme do Jean Charles, e neste momento passa um turbilhão de pensamentos...fica a saudade e a certeza de querer estar entre vcs logo, pois a vida não é nada, se não feita de amigos como vocês. Feliz Páscoa a todos e boas trilhas, com todos os ingredientes que esta turma sabe adicionar. Forte abraço e até breve!
Feliz Páscoa
Eu já contei minha historinha.... hahahahhahaha
postem lá!!! Vamos levar esta ranger!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x...va-ranger.html
Fala pessoal
3 dias de terreno, só mecaniando no Skoll, churrasqueira particamente sempre com braza, peixe sexta, petiscos sabado e churras domingo. Só subi sobrio agora,ehehheeh.
Mesmo atrazado,uma Feliz Páscoa a todos, pois a Páscoa deve ser comemorada a cada dia, pois é Renovação.
Só não para meu BF161, esse vai continuar muito tempo, eheheh
Gustavão, como te falei quinta, aproveita meu, lá tu sabe que é muito show, e já estamos preparando uma trilha daquelas para maio.
Abraço a todos
Diz ai Galera.
Passado a ressaca de guloseimas e comilanças de Páscoa, DEVEMOS dar andamento ao planejamento de nossa nova empreitada.
Aproveitando o post, preciso de um par de homocineticas p/ a substituição das minhas, pois nem sei como sobreviveram a nossa última trilha.
Se alguém souber de algo, agradeço.
Somente p/ completar a informação. Comprei um par na Koga Koga em Campinas a mais de um mês e além de não ter recebido, estou sem previsão de entrega e estão me propondo a devolução da grana. (acho que se arrependeram da venda).
Um abraço.
koga koga???? isso é um acessório erótico homossexual comercializado em Campinas?
E ai tche,
td blz ?
Quanto as homocinéticas do vitara.... Passei mtos problemas com elas... Conclui que vale mais comprar uma usada boa ORIGINAL do que uma genérica nova.... Pegue o $$ devolta, e liga p/ Edvaldo da Suzucar em SP, peça por homocinéticas originais novas ou usadas...
Eu consegui solucionar os problemas com quebras reforçando as originais com um cara chamado Lazarotto aqui de POA, assim que encontrar o fone dele posto aqui p/ vc.
Flw
Léo
Boa dica Léo! Eu comentei com o Márcio que tu tinhas reforçado as do teu ex-vitara!
POsta o contato. Me interessa também reforçar as dos Samurai.
abs