Ptz pessoal, e eu perdi essa, estava exausto, o dia foi pesado no trabalho, mas da nada, se bem que não consegui dormir direito, minhas orelhas estavam pegando fogo. Como sempre, os ausentes são assunto,eheheheehhe.
Abrs
Versão Imprimível
Ptz pessoal, e eu perdi essa, estava exausto, o dia foi pesado no trabalho, mas da nada, se bem que não consegui dormir direito, minhas orelhas estavam pegando fogo. Como sempre, os ausentes são assunto,eheheheehhe.
Abrs
Anexo 337324
Pessoal, quando eu entrei no grupo alguém me comentou que era só trilhas leves, mas na primeira ja foi uma roleta rússa......e a última foi mais louca ainda.......
Então vou negociar minha viatura para poder acompanhar vocês achei essa da foto que postei mas to vendo ainda uma capota, ar cond. e dois quinchos um eletrico e um hidraulico.......acho que assim fico bem servido para acompanhar vocês...... kkkkkkkkkkkk
P.S.: aproveitando "vendo com urgencia" Grand Vitara 1.6 16v 99 motivo: quero muito participar das trilhas com vcs... kkkkkk
abraços.....
Rodrigo, coloque o tópico de venda na tua assinatura. isso ajuda.
Maurício, á venda urgente!!!.....é para compra do trator, para poder acompalhar vocês...kkkkkkk
hahahah nem me fala.
Coisa do Brau (confirmado pelo PC). Pior que ele nem dormiu de peso na consciência de ter levado todos para aquele "passeio". Aliás ninguém dormiu.
Bueno,
Este silêncio no tópico é referente às reformas/revisões das viaturas?(!)
Abraço
Pois é Alessandro. Restabelecimento geral.
Por falar em revisão das viaturas, vai sair aquele chimarrão no sábado de manhã? Se precisarem de uma mão a mais p/ os trabalhos, podem contar comigo.
Márcio,
Pode ser que aconteça o chimarrão porém, não terei condições de participar pois estarei fora da cidade.
Abraço
Falando em revisao/reforma das VTR's, ontem levei a minha para arrumar a surdina (a unica avaria que tive nesse "passeio" leve que o Mbrau arrumou, hehehehehehe), Eu já tinha levado num cara aqui na pda 63 e ele disse que não tinha como arrumar, somente a troca e iria sair R$ 200,00 um paralelo.achei muito caro, e ontem levei no chico surdinas, na na pda 79. Resultado: a surdina foi colocada no lugar e gastei míseros R$20,00.
Vale a dica
vou comprar uma tr4.....
Hahaha o Arlei deixou os "preparados" no chinelo, é?
[ ]'s