Postado originalmente por
MBrau
Gustavo,
Acho que fostes gentil, pois acho que a "síntese" não englobou nem 10% do enrosco porque houveram todos os episódios do 2° pelotão ao qual não tínhamos acesso! A história do banho de lama, da colheita de aipim, do teu apagão, além dos eventos da saída que infelizmente acabei não participando porque estava puxando a saída pelo caminho alternativo. E sabe-se lá que coisas mais.
O engraçado é que lá pelas tantas, em momentos diferentes, encontrávamos um ou outro dormindo dentro dos jipes. Que mosquito que nada, o cansaço já estava pegando e a moçada caindo. Eu, o Renan e o Webber, na finaleira também tiramos um ronco curtindo aquele belíssimo céu estrelado que só existe longe das luzes das cidades.
Arlei,
Outra coisa legal é a nossa piazada tomando gosto pela coisa, participando, embarrados até o pescoço, mordido de mutuca e mosquito, com as canelas cortadas pelo pasto e pelo mato, além dos cabelos com carrapicho. Carregando cinta, puxando cabo de guincho, aprendendo a manusear as patescas e etc.
Tu vê que o Wolf se puxou pra caramba no colégio pra não ficar fora da trilha. O Renan saiu pra noite na sexta e chegou tarde, mas não abriu mão de ir na função.
Isto realmente é muito gratificante!
abs