x
Convex Datacenter

Gustavo,
    Seja justo e fale a verdade.
    Para te ajudar a lembrar, vou publicizar nossos emails:

8º email:

G. Heck
    16 mar (3 dias atrás)
    para Maurício
    xapralá, acho que tão me tirando

7º email:
    ----- Original Message -----
    From: Mauricio Fernandes da Silva
    To: G. Heck
    Sent: Friday, March 16, 2012 3:12 PM
    Subject: Re: sábado

quem?

6º email:

Em 16 de março de 2012 15:00, G. Heck <gheck@terra.com.br> escreveu:
    Mauricio,

Estão me convidando pra ir de zeca, quem tem razão?

Ou melhor: cancelaram ou não?

Abs,
    GH

5º email:
    To: G. Heck
    Sent: Thursday, March 15, 2012 11:28 AM

gustavo, bem sabe. furou o passeio.
    o pessoal da fazenda deu para trás na última hora.
    paciência.

4º email:

Em 15 de março de 2012 09:35, G. Heck <gheck@terra.com.br> escreveu:
    hehehe, despacha um pra outro jipe que daí abre vaga pra mim.
    Tu vai de Jimny?

Já que podem ir poucos jipes, que sejam lotados, hehehehe!!!!

Sabadão, churrascão, parceira, bah. Tô dentro!!

Abs,
    GH

3º email:

To: gheck@terra.com.br
    Sent: Wednesday, March 14, 2012 9:13 PM

alguém quem?
    mandei um email para o pessoal perguntando sobre vaga.
    já vou levar três no jipe, senão tu ia comigo. inclusive quero ver se despacho pelo menos um para outro jipe

2º email:

Em 14 de março de 2012 20:41, <gheck@terra.com.br> escreveu:

tranquilo Mauricio, vou ver se alguém está sem zeca, será?

1º email:
    On Qua 14/03/12 20:35 , Mauricio Fernandes da Silva mfernandes.silva@gmail.com sent:

Cara, não sou eu quem está organizando e também não é uma trilha. na verdade é um passeio numa fazenda e o proprietário limitou o número de jipes e não tem mais vaga.
    mas é a primeira vez que iremos e nem mesmo sabemos o que iremos ver.
    se for bom pretenderemos voltar, daí tu vai sim, preparando-se com mais antecedência.
    espero tua compreensão.
    abração

--
    Maurício Fernandes da Silva
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Mauricio,

Nesse histórico de emails, tua ultima resposta (7º email)é uma pergunta, a de "quem" estaria me convidando. Ainda sustentando que a trilha havia sido cancelada e, portanto, se havia um convite, era equivocado.

Onde, após isso, está o convite para que eu fôsse na trilha, ou a informação de que não seria mais em terras particulares com limitação de veículos?

Mas tudo bem, deixa quieto.
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

Tu que deduziu - equivocadamente - isso. Lamento o mal entendido.

Mas por que não veio com o Getúlio? Ele me disse que falou contigo.
    Toyota Japa

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Ele me disse que não teria nada , Mauricio.

Inclusive agendamos de trocar as lonas de freio da cheroka.

Cheguei lá por volta das 10:00 e tudo fechado, todos na trilha!

Mas tudo bem, foi mesmo um tremendo mal entendido, desencana.
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

Capaz??
    Putz. Mas tu marcou com ele?
    Toyota Japa

Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Pois é, tava quietinho lendo tanto post...Incrivelmente, em face dos muitos acontecimentos, ainda acho que a brilhante sintese do Brau só englobou 1/3 de todo o maravilhoso enrosco...rsrsrs. Me disseram que eu fui (para uma melhor) e voltei, que tinha um tirando o pulso e o outro a pressão, que em 5 min ca....e vomitei...mas o certo e que nunca me senti mal assim, ja estava tentando a UNIAIR mas graças aos amigos Plinio (Wrangler), Felipão e demais que não me lembro, voltei e renasci...teve varias historias, contradições, quebras, etc..teve a colheita do aipim e depois o arado do solo para um novo plantio, feito pelo Skoll; a sentada espetacular do Edson; o sucesso dos Mega Zecas Kober e Felipe que trabalharam mais que muito jipeiro (o cara ta ate de luva na foto); a abertura de um acostamento no facão; a retirada no muque de uma pedra com 150kg; a central tele-patroa montada no teto do Troller as 23h avisando que não chegariamos para a janta; o sumiço do Zeca; a perda do sorriso do Webber ali pelas 19h, etc..praguejei o Leco achando que ele tinha fugido e liguei 158x a cobrar a mando do Dr. Mauricio (creio que nao atendeu achando que era uma namorada) e muitas outras historias..gostei tanto que ontem voltei a Rolante para matar a saudade, dei um cha de banco no guincheiro acionado pelo cartão de credito e escoltei a pajerao até Gravataí c/ o porta malas cheio de aipim...o problema e que caiu um dos dois parafusos que seguram a balanca superior ao chassis, a deixando solta e por consequencia tb a roda, trancando por varias vezes a barra da direção...o serviço foi feito por uma famosa loja de pneus, que deixou o parafuso solto depois de fazer a cambagem, pois foi apertado c/ pistola pneumatica..se fosse na faixa eu iria para o mato e sabe lá onde. Agradeço em especial ao seu Plinio e Felipe, paramédicos de trilha; ao meu Zeca Kober, que lutou como um zeca; ao amigo da Cheroka que me tirou do atoleiro do caminho alternativo de ré e me cedeu a porca do parafuso; ao Brau, que com toda a valentia do Samuca me desatolou novamente; ao amigo (nao me lembro), que me arrancou da pocilga gigante após uma mega paulada de lado na arvore (acho que a balanca ja tava solta ali); ao lanterneiro Renan que iluminou o serviço de mecanica para colocar um parafuso no lugar e aguentar ate Rolante; ao guincheiro que ouviu toda minha história balançando a cabeça "sei, sei.." e claro, ao Edson, por ter proporcionado toda a emoção do nosso passeio c o Skoll..rsrsrs.
    Citação Postado originalmente por Edison - Mp3 Ver Post
    Tinha cheiro nada, era barro mesmo que eu até tinha esquecido. A dor sobrepunha o lógica, nem tava pensando direito. Mas leva o Troller la em casa que damos uma boa lavada nele. Gustavão, chegou tudo bem em casa depois do resgate da viatura?
    Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições

Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por valladares Ver Post
    Pois é, tava quietinho lendo tanto post...Incrivelmente, em face dos muitos acontecimentos, ainda acho que a brilhante sintese do Brau só englobou 1/3 de todo o maravilhoso enrosco...rsrsrs. Me disseram que eu fui (para uma melhor) e voltei, que tinha um tirando o pulso e o outro a pressão, que em 5 min ca....e vomitei...mas o certo e que nunca me senti mal assim, ja estava tentando a UNIAIR mas graças aos amigos Plinio (Wrangler), Felipão e demais que não me lembro, voltei e renasci...teve varias historias, contradições, quebras, etc..teve a colheita do aipim e depois o arado do solo para um novo plantio, feito pelo Skoll; a sentada espetacular do Edson; o sucesso dos Mega Zecas Kober e Felipe que trabalharam mais que muito jipeiro (o cara ta ate de luva na foto); a abertura de um acostamento no facão; a retirada no muque de uma pedra com 150kg; a central tele-patroa montada no teto do Troller as 23h avisando que não chegariamos para a janta; o sumiço do Zeca; a perda do sorriso do Webber ali pelas 19h, etc..praguejei o Leco achando que ele tinha fugido e liguei 158x a cobrar a mando do Dr. Mauricio (creio que nao atendeu achando que era uma namorada) e muitas outras historias..gostei tanto que ontem voltei a Rolante para matar a saudade, dei um cha de banco no guincheiro acionado pelo cartão de credito e escoltei a pajerao até Gravataí c/ o porta malas cheio de aipim...o problema e que caiu um dos dois parafusos que seguram a balanca superior ao chassis, a deixando solta e por consequencia tb a roda, trancando por varias vezes a barra da direção...o serviço foi feito por uma famosa loja de pneus, que deixou o parafuso solto depois de fazer a cambagem, pois foi apertado c/ pistola pneumatica..se fosse na faixa eu iria para o mato e sabe lá onde. Agradeço em especial ao seu Plinio e Felipe, paramédicos de trilha; ao meu Zeca Kober, que lutou como um zeca; ao amigo da Cheroka que me tirou do atoleiro do caminho alternativo de ré e me cedeu a porca do parafuso; ao Brau, que com toda a valentia do Samuca me desatolou novamente; ao amigo (nao me lembro), que me arrancou da pocilga gigante após uma mega paulada de lado na arvore (acho que a balanca ja tava solta ali); ao lanterneiro Renan que iluminou o serviço de mecanica para colocar um parafuso no lugar e aguentar ate Rolante; ao guincheiro que ouviu toda minha história balançando a cabeça "sei, sei.." e claro, ao Edson, por ter proporcionado toda a emoção do nosso passeio c o Skoll..rsrsrs.
    Gustavão..qdo paramos para almoçar tu já estavas mal, lembras? Tu ia parar a Pajero e acabou batendo em mim. Naquele instante tu mencionou que poderia estar se sentindo mal, até brinquei dizendo que tu já estavas "bêbado". Fostes para o local do almoço e bebeu mais um pouco e comeu. Ali que deu a zebra toda, pq logo depois tu já estavas te sentindo mal. Voltou pra perto da Pajero e te sentastes no mato (e não estavas cag@ndo, apenas sentado, catatônico)..falei contigo (eu estava no jeep a frente da Pajero e enchia/trocava o meu pneu) e vc nada respondeu e foi se sentar dentro da Pajero e ali ficou...cara parecia que tu estavas tendo um AVC, algo não estava legal. A partir daí que avisei a turma e todos foram te atender. Deves investigar o que aconteceu, pq foi sério mesmo, todos ficaram preocupados, inclusive a ultima vtr ia dar a volta mato a dentro pra te levar pro hospital e um dos zecas iria guiar tua Pajero. T liga meu, procura um médico. Sério mesmo! Abs.

Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Leco, não me lembro de nada....so a partir do momento que sentei no banco e tudo rodou..desculpa aí.
    Citação Postado originalmente por Leco1974 Ver Post
    Gustavão..qdo paramos para almoçar tu já estavas mal, lembras? Tu ia parar a Pajero e acabou batendo em mim. Naquele instante tu mencionou que poderia estar se sentindo mal, até brinquei dizendo que tu já estavas "bêbado". Fostes para o local do almoço e bebeu mais um pouco e comeu. Ali que deu a zebra toda, pq logo depois tu já estavas te sentindo mal. Voltou pra perto da Pajero e te sentastes no mato (e não estavas cag@ndo, apenas sentado, catatônico)..falei contigo (eu estava no jeep a frente da Pajero e enchia/trocava o meu pneu) e vc nada respondeu e foi se sentar dentro da Pajero e ali ficou...cara parecia que tu estavas tendo um AVC, algo não estava legal. A partir daí que avisei a turma e todos foram te atender. Deves investigar o que aconteceu, pq foi sério mesmo, todos ficaram preocupados, inclusive a ultima vtr ia dar a volta mato a dentro pra te levar pro hospital e um dos zecas iria guiar tua Pajero. T liga meu, procura um médico. Sério mesmo! Abs.
    Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições

Usuário Avatar de mdambrosio
    Entrada
    14/04/2011
    Local
    Campinas/SP
    -Maurício. A foto do New CJ WI FI, já está c/ o Leco, não postei pq não apaguei a placa da foto.
    -Gustavo. Em teu pior momento na trilha consumiste entre outras coisas, 1 rolo de papel higienico duas garrafas de água c/ gás, que na verdade quem deu por falta foi a Tânia que estranhou eu ter tomado tanta água. rsrs....
    -Édison. Agora ligando os fatos, acredito que teu querubim não estava de mau humor, mas sim, emprestado ao Gustavo.
    -Weber. Estas horas extras, ecesso de jornada, falta de intervalo mínimo de descanso, adicional noturno, periculosidade, insalubridade, etc., etc... acho que vai p/ a conta do querubim do Édison. rsrsrs...
    Márcio R. D.

Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por jfwebber Ver Post

Estou com um HT. Brau acho que é teu.

Webber,
    O HT é meu. No próximo encontro pego contigo.
    A minha cinta de 10m está com o Edison que já deu um trato na mesma. Obrigado Edison

abs
    Maurício
    Samurai 97 MT

Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    Show de bola as fotos e relatos da trilha em Rolante !!!

Mauricio Brau: Finalmente saiu a tal da trilha do greminho + Mascarada hein... de entrar sem ter hora p/ sair !!!!

Quando rolar algo novamente, avise os amigos suzukeiros !!! Afinal, Amigo de amigo é amigo !!!!! hehehe

Abração Gurizada
    EAE Léo! Apareceste tchê!

Pois é rapaz, cansei de tentar fazer esta trilha, convidava, convidava e nada, nunca dava quorum, ou coragem nos convidados. Então enganei o pessoal! kkkkkkkkkk E olha que foi só o Greminho.
    Mas eram 23:00h e eu e Márcio estávamos procurando uma saída e ouvimos roncos fortes de motores no meio dos morros. Acho que o pessoal de Três Coroas, que vimos no início do dia, estavam por lá, talvez na mascarada. E os moradores locais relataram que tinha passado dois jipes rebocados em torno de 22:00h.

Pode deixar que convido sim, mas achei que vocês tinham largado a função porque estão com todos os jipes à venda! E cuidado porque Samurai têm liquidez! Vende fácil! Hehehe

Têm outra coisa, não pode ter horário pra voltar! hehehe

abraço
    Maurício
    Samurai 97 MT

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pois entao tche,

Samurai está a venda, mas enquanto nao sai negocio, o jeito é andar !!!

Eu posso imaginar como seria a minha chegada em casa as 2hs da manha..... A coisa seria mais feia que a trilha do Greminho pode apostar hahahahah

Vamos esperar chover um pouco e marcar de fazer essa trilha novamente + a mascarada !!! Podemos até levar barracas por precauçao !!!

Abraço
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem