Postado originalmente por
valladares
Pois é, tava quietinho lendo tanto post...Incrivelmente, em face dos muitos acontecimentos, ainda acho que a brilhante sintese do Brau só englobou 1/3 de todo o maravilhoso enrosco...rsrsrs. Me disseram que eu fui (para uma melhor) e voltei, que tinha um tirando o pulso e o outro a pressão, que em 5 min ca....e vomitei...mas o certo e que nunca me senti mal assim, ja estava tentando a UNIAIR mas graças aos amigos Plinio (Wrangler), Felipão e demais que não me lembro, voltei e renasci...teve varias historias, contradições, quebras, etc..teve a colheita do aipim e depois o arado do solo para um novo plantio, feito pelo Skoll; a sentada espetacular do Edson; o sucesso dos Mega Zecas Kober e Felipe que trabalharam mais que muito jipeiro (o cara ta ate de luva na foto); a abertura de um acostamento no facão; a retirada no muque de uma pedra com 150kg; a central tele-patroa montada no teto do Troller as 23h avisando que não chegariamos para a janta; o sumiço do Zeca; a perda do sorriso do Webber ali pelas 19h, etc..praguejei o Leco achando que ele tinha fugido e liguei 158x a cobrar a mando do Dr. Mauricio (creio que nao atendeu achando que era uma namorada) e muitas outras historias..gostei tanto que ontem voltei a Rolante para matar a saudade, dei um cha de banco no guincheiro acionado pelo cartão de credito e escoltei a pajerao até Gravataí c/ o porta malas cheio de aipim...o problema e que caiu um dos dois parafusos que seguram a balanca superior ao chassis, a deixando solta e por consequencia tb a roda, trancando por varias vezes a barra da direção...o serviço foi feito por uma famosa loja de pneus, que deixou o parafuso solto depois de fazer a cambagem, pois foi apertado c/ pistola pneumatica..se fosse na faixa eu iria para o mato e sabe lá onde. Agradeço em especial ao seu Plinio e Felipe, paramédicos de trilha; ao meu Zeca Kober, que lutou como um zeca; ao amigo da Cheroka que me tirou do atoleiro do caminho alternativo de ré e me cedeu a porca do parafuso; ao Brau, que com toda a valentia do Samuca me desatolou novamente; ao amigo (nao me lembro), que me arrancou da pocilga gigante após uma mega paulada de lado na arvore (acho que a balanca ja tava solta ali); ao lanterneiro Renan que iluminou o serviço de mecanica para colocar um parafuso no lugar e aguentar ate Rolante; ao guincheiro que ouviu toda minha história balançando a cabeça "sei, sei.." e claro, ao Edson, por ter proporcionado toda a emoção do nosso passeio c o Skoll..rsrsrs.