x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2

Tigrada, por favor, leiam seus e-mail's antes de postarmos algo neste tópico. Abs.

???????????????????????????????????????????????
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de Frodo
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Esteio/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    ???????????????????????????????????????????????
    Tua caixa tá lotada!
    ZukAP Equipado c/ gotera pra kbeça, charco prus pé e vento pras crina!
    XJ 98 pra levá a muié, as cria, o cusco e ainda... mateando.

pior. mas já esvaziei
    manda de novo.
    Toyota Japa

Usuário Avatar de Arlei RS
    Entrada
    14/05/2009
    Local
    Gravataí - RS/RS
    Aos INVEJOSOS, FOFOQUEIROS E OLHEIROS de plantao, só tenho uma coisa a dizer:

"A INVEJA É UMA MRD".
    Arlei RS
    Pajero Ful 3.2 2006 3D
    Pajero Sport 2.5 2007 AT
    PU3AMW - 147550

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Está na hora gurizada!

Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

Usuário Avatar de Frodo
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Esteio/RS
    Citação Postado originalmente por Alessandro Henrique Ver Post
    Está na hora gurizada!

Sds.
    E aí galera... quero ver fotos, relatos?
    ZukAP Equipado c/ gotera pra kbeça, charco prus pé e vento pras crina!
    XJ 98 pra levá a muié, as cria, o cusco e ainda... mateando.

Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    E a pessoal? Voltaram bem?
    Depois que me desacoplei do Skoll segui em frente, tal qual recomendei a vcs antes do HT morrer. Chegando na casa à esquerda da trilha, não nos informaram nada sobre guincho/trator/parelha de boi etc, mas ensinaram o caminho para sair dali...graça a Deus, pq eu tb estava perdido por ter avançado tanto. Fomos em frente e até agora não entendi como o 6zão e o Brau acharam outra trilha por ali, acho que abriram uma clareira na mata e entraram......Putz eu segui um caminho reto e olha que sou péssimo em me guiar até pelas ruas da cidade..vou e não consigo voltar seguidamente. Meu HT e o do Gustavo (que está comigo) ficaram sem bateria. Celular não pegava. Meu CJ ficou por perder aquele pneu substituído, trocar ali não dava pq o macaco que eu tinha se ferrou e nisto eu já estava uns 4 km além de vcs.. Começou a falhar e um barulheira do cão, não desacoplava a reduzida etc. Só fui achar posto lá em Taquara, abasteci, troquei os parafusos da roda... ajeitei meu carro e voltamos, mas meu Zeca e eu fizemos tantas voltas que não nos achamos mais em tantas estradas de chão batido iguais. Antes fomos na BM e no Corpo de Bombeiros para tentar usar um rádio deles para falar com vcs, ambos fechados. Caçamos uma vtr da BM...achamos mas não tinha rádio aberto. Procuramos por toda cidade um trator pra puxar Skoll, na ida mesmo e na volta tb, mas ninguém sabia de nada ou acho que não se dispuseram a descer para ajudar. Que M.. mas conheci todos os moradores da cidade. Os meus convidados devem ter ficado “p”da vida com o passeio... Eles se deram mal por irem na minha conversa, mas eu tb não sabia que era tão dureza assim...nunca tinha nem passado ali por perto e fui no peixe que vcs me venderam! É passeio tranquilo e este trajeto é pra fazer antes do almoço! Mas foi feito em uma manhã, uma tarde e uma noite...se é que todos saíram de lá..acho que ainda tem vtr lá! Eles caçoavam de mim: “ta bem de amigo heim?” A Cherokee e o Wrangler são de garagem....agora devem ter risco até por dentro do cofre do motor....kct...que fria eu botei eles! Ficamos eu e meu novel Zeca umas duas horas tentando achar vcs de volta, mas descer na contramão tb não dava...eta caminho estreito e ruim, sem HT...queríamos mostrar o caminho e dar gasolina para quem precisasse...naquela altura achávamos que o 6zão já estava sem e estava desaparecido! Buenas...cheguei em casa passado da 01:00 e vcs? Qual o resultado do “passeio”? E o Skoll sem arranque, conseguiu ser puxado na subida de pedregulhos? E a TR do Arlei, bateu o assoalho quantas mil vezes? E o Troller 4x2 consegui subir? Bah...essa foi fod@a, seja pela quantidade de vtrs com problemas mecânicos (Skoll, Troller, minha que apareceu na finaleira) , não preparadas (TR4 e Azeitona) ou pela dificuldade (que aí só se salvou o o 6zão e o Brau, das vtrs que eu tinha contato visual em parte da trilha, pq as do final eram mais preparadas, mas não podiam passar por cima). Abs doloridos.

Entrada
    14/05/2009
    Local
    Gravataí - RS/RS
    Bem, entao vou abrir os relatos:

O que era pra ser um trilha leve, tipo passeio, acabou virando uma trilha das mais radicais dos ultimos tempos. e pra mim que ainda sou um mero aprendiz de feiticero, trilhero, jipero, TRzeiro, a de maior nivel de dificuldade já enfrentado até hoje.
    Uma trilha de no maximo 12km levamos mais de 16 horas pra concluir.
    Duas baixas nas vtr's , alguns arranhoes, amassados e outras cicatrizes.
    Saida de casa as 7:30 de sabado e chegada as 5:45 de domingo.

O negocio agora é juntar os cacos, fazer alguns curativos, e partir pra uma nova indiada.

Valeu pessoal
    Arlei RS
    Pajero Ful 3.2 2006 3D
    Pajero Sport 2.5 2007 AT
    PU3AMW - 147550

Entrada
    14/05/2009
    Local
    Gravataí - RS/RS
    Algumas fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jipeiros do Itu. POA/RS-p1000077.jpg   Jipeiros do Itu. POA/RS-p1000031.jpg   Jipeiros do Itu. POA/RS-p1000024.jpg   Jipeiros do Itu. POA/RS-p1000043.jpg   Jipeiros do Itu. POA/RS-p1000048.jpg  
    Arlei RS
    Pajero Ful 3.2 2006 3D
    Pajero Sport 2.5 2007 AT
    PU3AMW - 147550

Entrada
    14/05/2009
    Local
    Gravataí - RS/RS
    Leco o Ht que esta contigo é o meu.
    Tambem alguem deve ter ficado com uma cinta de 6m que até o começo da trilha era branca. Se alguem achou dentro da sua vtr é a minha, e pode me fazer falta na proxima indiada.
    Arlei RS
    Pajero Ful 3.2 2006 3D
    Pajero Sport 2.5 2007 AT
    PU3AMW - 147550

Trilha das 24 horas

Pois é Leco, lá pelas 2h resolvemos desistir da subida onde tu passou e fomos para um plano B (ou seria c?).
    O difícil foi descer tudo aquilo de ré... e claro, o skol desligado, com freio meio pau (hidrovácuo).
    Agradeço ao altruísmo do Édison que preferiu capotar e lavrar algumas árvores para não acoplar dois jipes amarelos.
    Use cinto de segurança!
    Na volta, ainda tive que ouvir do semi-moribundo: "- consegui desviar da árvore grande, onde a batida ia ser pior".
    Ainda bem que outros convidados não foram, senão ia ser pior ainda a choradeira. hahahaha
    Não fosse a parceria tinha rolado briga e stress.
    Mas todo mundo na boa, tipo: "tá no inferno, vamos abraçar o diabo"
    Eu acordei as 6h30min e fui dormir as 6h30min.
    Enfim, agora é se recuperar.
    Toyota Japa

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem