x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Fala Márcio, a turma ta meio borocamesmo,não sei o que se passa. To com o Skoll pronto na segunda novamente.
    Que tal essa opção: Bacia com uma variante exatamente onde o Arlei foi polir a TR. Tem uma saida ali que parece ser bem boa (ruim).Jipeiros do Itu. POA/RS-bacia-com-variante.jpg
    Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
    PU3MKT

Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Concordo contigo Badia, motor diesel é pesado, mas tendo uma bateria com amperagem e voltagem corretas, é meia volta de motor e pega. Tenho uma Silverado com Maxion S4T e é batata. A bateria do Mauricio estava é perdendo carga mesmo.
    Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
    PU3MKT

Pois é.
    Coloquei a bateria para carregar e ferveu, fedeu e sabe quem se fudeu: eu !!!!
    Tudo resolvido, com a super ajuda do Édison comprei uma nova, noventa ampéres e 750 de pico.
    Valeu!
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Mauricio, motpor diesel pega na primeira virada, a não ser que haja problema de injeção ou filtro (bomba e bico, filtros).
    Essa estórinha de ser problema dos Troller de descarregar bateria como o amigo Marcelo citou é mais uma lenda, pos isso fiz mau relato.
    Teu jipe e mais novo que o meu e mesmo ficando parado por meses, a bateria não tendo fuga de corrente é bater e pegar.
    Estou usando diesel novo, S500 ou alguma coisa assim, tanto no Troller quanto na XTerra posso te afirmar que vale a pena cada centavo.
    Espero ter ajudado.
    Abraço,
    Badia

Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Pois é.
    Tudo resolvido, com a super ajuda do Édison comprei uma nova, noventa ampéres e 750 de pico.
    Valeu!

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Ué..
    Não tava programado um passeio para chuí, faróis ou algo assim em algum dos finais de semana de junho????
    este final de semana tem trilha em butiá, no outro tem o passeio para o Passo da Ilha, dia 16, trilha em gravataí, dia 23, trilha dos 4 rios... opções já tem bastante.
    Onde fica a bacia essa? seria para esse final de semana?
    abraço
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Badia,
    eu usei o S-50 (que só tem no garoupa) e nao notei diferença na Hilux. Tanto que voltei a usar o Diesel aditivado que sempre usei. O S-50 era comum, não havia ainda o aditivado. O que vc notou no Troller??
    abraço
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    A minha tb fudeu........ Precisei pegar uma do amigo Edson por uns dias. Pesquisei, pesquisei e...comprei Heliar..é mais cara que as demais mas tb é the best....a diferença é que eles dão 18 meses de garantia e assistência 24h (guincho) também por 18 meses em qualquer lugar da américa do sul grátissss...e para nós que temos Jeep sem seguro, isto é mão na roda..tenho no outro carro Heliar e já faz 3 anos..nem pisca, ja usei a assistencia tb e funciona..
    abs.

Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Pois é.
    Valeu!
    Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições

Gente, para usar o diesel S50 tem que secar o sistema completamente !!!!

Não há dúvida alguma que é um diesel melhor, mas ainda pouco difundido, por isso ainda não troquei meu combustível.

André, se tiver alguma dúvida, me manda MP que mando material sobre isso. Aqui no forum também tem muita coisa a respeito. Eu mesmo postei algum material.
    Toyota Japa

Citação Postado originalmente por valladares Ver Post
    A minha tb fudeu........ Precisei pegar uma do amigo Edson por uns dias. Pesquisei, pesquisei e...comprei Heliar..é mais cara que as demais mas tb é the best....a diferença é que eles dão 18 meses de garantia e assistência 24h (guincho) também por 18 meses em qualquer lugar da américa do sul grátissss...e para nós que temos Jeep sem seguro, isto é mão na roda..tenho no outro carro Heliar e já faz 3 anos..nem pisca, ja usei a assistencia tb e funciona..
    abs.
    Te pago uma caixa de cerveja se a heliar mandar um socorro!!!!!
    Toyota Japa

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Oi André, notei melhor desempenho em baixa, menos fumaça no "acelera airton" e mais economia.
    Por enquanto.
    O que li é que pelo menor teor de enxofre, as demais peças do motor envolvidas no sistema sofrem menos zinabre, etc.etc.
    Tem motor é turbo?
    Era isto.
    Badia

Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Badia,
    eu usei o S-50 (que só tem no garoupa) e nao notei diferença na Hilux. Tanto que voltei a usar o Diesel aditivado que sempre usei. O S-50 era comum, não havia ainda o aditivado. O que vc notou no Troller??
    abraço
    andre

Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Edson, conheço esta estrada..chaman de Quebra Cabo, é tranquila e vamos sair no entrocamento para a Barra do Ouro..passeio bonito.

Citação Postado originalmente por Edison - Mp3 Ver Post
    Fala Márcio, a turma ta meio borocamesmo,não sei o que se passa. To com o Skoll pronto na segunda novamente.
    Que tal essa opção: Bacia com uma variante exatamente onde o Arlei foi polir a TR. Tem uma saida ali que parece ser bem boa (ruim).Jipeiros do Itu. POA/RS-bacia-com-variante.jpg
    Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições

Usuário Avatar de mdambrosio
    Entrada
    14/04/2011
    Local
    Campinas/SP
    Eba....
    Tá começando a tomar forma.
    Gostei da sugestão. Gostei mais ainda do início da movimentação.
    Vamos começar a pensar no dia. Alguma sugestão? ? ? Feriado ? ? ? Possibilidade de posar ? ? ? Bate e volta ? ? ?
    Márcio R. D.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem