Tigrada, por favor, leiam seus e-mail's antes de postarmos algo neste tópico. Abs.
Versão Imprimível
Tigrada, por favor, leiam seus e-mail's antes de postarmos algo neste tópico. Abs.
???????????????????????????????????????????????
pior. mas já esvaziei
manda de novo.
Aos INVEJOSOS, FOFOQUEIROS E OLHEIROS de plantao, só tenho uma coisa a dizer:
"A INVEJA É UMA MRD".
Está na hora gurizada!
Sds.
E a pessoal? Voltaram bem?
Depois que me desacoplei do Skoll segui em frente, tal qual recomendei a vcs antes do HT morrer. Chegando na casa à esquerda da trilha, não nos informaram nada sobre guincho/trator/parelha de boi etc, mas ensinaram o caminho para sair dali...graça a Deus, pq eu tb estava perdido por ter avançado tanto. Fomos em frente e até agora não entendi como o 6zão e o Brau acharam outra trilha por ali, acho que abriram uma clareira na mata e entraram......Putz eu segui um caminho reto e olha que sou péssimo em me guiar até pelas ruas da cidade..vou e não consigo voltar seguidamente. Meu HT e o do Gustavo (que está comigo) ficaram sem bateria. Celular não pegava. Meu CJ ficou por perder aquele pneu substituído, trocar ali não dava pq o macaco que eu tinha se ferrou e nisto eu já estava uns 4 km além de vcs.. Começou a falhar e um barulheira do cão, não desacoplava a reduzida etc. Só fui achar posto lá em Taquara, abasteci, troquei os parafusos da roda... ajeitei meu carro e voltamos, mas meu Zeca e eu fizemos tantas voltas que não nos achamos mais em tantas estradas de chão batido iguais. Antes fomos na BM e no Corpo de Bombeiros para tentar usar um rádio deles para falar com vcs, ambos fechados. Caçamos uma vtr da BM...achamos mas não tinha rádio aberto. Procuramos por toda cidade um trator pra puxar Skoll, na ida mesmo e na volta tb, mas ninguém sabia de nada ou acho que não se dispuseram a descer para ajudar. Que M.. mas conheci todos os moradores da cidade. Os meus convidados devem ter ficado “p”da vida com o passeio... Eles se deram mal por irem na minha conversa, mas eu tb não sabia que era tão dureza assim...nunca tinha nem passado ali por perto e fui no peixe que vcs me venderam! É passeio tranquilo e este trajeto é pra fazer antes do almoço! Mas foi feito em uma manhã, uma tarde e uma noite...se é que todos saíram de lá..acho que ainda tem vtr lá! Eles caçoavam de mim: “ta bem de amigo heim?” A Cherokee e o Wrangler são de garagem....agora devem ter risco até por dentro do cofre do motor....kct...que fria eu botei eles! Ficamos eu e meu novel Zeca umas duas horas tentando achar vcs de volta, mas descer na contramão tb não dava...eta caminho estreito e ruim, sem HT...queríamos mostrar o caminho e dar gasolina para quem precisasse...naquela altura achávamos que o 6zão já estava sem e estava desaparecido! Buenas...cheguei em casa passado da 01:00 e vcs? Qual o resultado do “passeio”? E o Skoll sem arranque, conseguiu ser puxado na subida de pedregulhos? E a TR do Arlei, bateu o assoalho quantas mil vezes? E o Troller 4x2 consegui subir? Bah...essa foi fod@a, seja pela quantidade de vtrs com problemas mecânicos (Skoll, Troller, minha que apareceu na finaleira) , não preparadas (TR4 e Azeitona) ou pela dificuldade (que aí só se salvou o o 6zão e o Brau, das vtrs que eu tinha contato visual em parte da trilha, pq as do final eram mais preparadas, mas não podiam passar por cima). Abs doloridos.
Bem, entao vou abrir os relatos:
O que era pra ser um trilha leve, tipo passeio, acabou virando uma trilha das mais radicais dos ultimos tempos. e pra mim que ainda sou um mero aprendiz de feiticero, trilhero, jipero, TRzeiro, a de maior nivel de dificuldade já enfrentado até hoje.
Uma trilha de no maximo 12km levamos mais de 16 horas pra concluir.
Duas baixas nas vtr's , alguns arranhoes, amassados e outras cicatrizes.
Saida de casa as 7:30 de sabado e chegada as 5:45 de domingo.
O negocio agora é juntar os cacos, fazer alguns curativos, e partir pra uma nova indiada.
Valeu pessoal
Algumas fotos
Leco o Ht que esta contigo é o meu.
Tambem alguem deve ter ficado com uma cinta de 6m que até o começo da trilha era branca. Se alguem achou dentro da sua vtr é a minha, e pode me fazer falta na proxima indiada.
Pois é Leco, lá pelas 2h resolvemos desistir da subida onde tu passou e fomos para um plano B (ou seria c?).
O difícil foi descer tudo aquilo de ré... e claro, o skol desligado, com freio meio pau (hidrovácuo).
Agradeço ao altruísmo do Édison que preferiu capotar e lavrar algumas árvores para não acoplar dois jipes amarelos.
Use cinto de segurança!
Na volta, ainda tive que ouvir do semi-moribundo: "- consegui desviar da árvore grande, onde a batida ia ser pior".
Ainda bem que outros convidados não foram, senão ia ser pior ainda a choradeira. hahahaha
Não fosse a parceria tinha rolado briga e stress.
Mas todo mundo na boa, tipo: "tá no inferno, vamos abraçar o diabo"
Eu acordei as 6h30min e fui dormir as 6h30min.
Enfim, agora é se recuperar.