Webber confirmado!
Versão Imprimível
BAH isso ai eu faço de TR.
Arlei..que modéstia! Puts Galera, ficou todo mundo quietinho e acabou não sainda nada...então o Marcio passou lá em casa com o Arlei e fizemos uma p passeio..paisagens espetaculares nas entranhas de Tramandaí, fazendas, muitas viaturas, lagoas, almoço c/ boi inteiro no rolete e entreverão no panelão de ferro, integração e tudo de graça, acreditem...tudo oferecido pelo Jeep Clube de Tramandai..dia espetacular, sol de rachar e muitas familias testando seu 4x4...Arlei, por favor, dá só uma palhinha para o pessoal..rsrsrs. Quarta, confirmado!!
Valeu Gustavo e Arlei pela companhia.
Trilha mapeada e muito boa p/ fazermos qualquer dia destes.
Arlei, leva as fotos das lidas paisagens p/ a galera ver na quarta. Ainda não posso confirmar a presença.
Ok tb, mas só chegarei lá pelas 21h.
Atendendo a pedidos.
Fotos de Tramandai:
mas tem foto só dos outros!!
Atualizando:
JANTA QUARTA, DIA 07/12, NA CASA DO BEN, O FAMOSO TERRENO DO ÉDISON.
CONFIRMADOS ATÉ AGORA:
- Maurício
- Edison
- Alessandro
- Arlei
- Webber
- Leco
TROLLER ROUBADO
Nome : Luiz Antonio
Email : ferrao.avila@terra.com.br
Endereco : Camaquã
Telefone : (51)3671 2607
Mensagem : Olá, sou Luiz Antonio e meu Troller foi roubado domingo dia 04/12/2011 em porto alegre, queria saber um email para mandar um documento com dados e fotos do veiculo para vocês em busca de uma ajuda para divulgar o acontecido. placa ISL-1015 Camaquã
ACHARAM O TROLLER
Bom Dia, pessoal!!!
Comunico que foi encontrado o meu Troller à uma hora atrás na Rua Dna. Laura...estão levando para a “SOS Esteio”...estou aguardando os tramites legais para ir retirá-lo.
Agradeço a força...contem comigo...favor avisar aos amigos jipeiros...
Abraços!!!
Luiz Antônio.
51 3671-2607
Pessoal, vou para janta, bota meu nome na lista......
Pessoal, nesta quarta não vou poder, estou indo a SC ver uns parentes antes do fim do ano e da viagem. Se forem combinar alguma coisa em Janeiro me avisem que ainda vou voltar a Porto antes de embarcar.
[ ]'s