Baita churras, parabéns André.
Versão Imprimível
Baita churras, parabéns André.
Parabéns André. Baita churras, local, trilha noturna e também a visinhança hehe.
O vinho estava realmente especial, nem sobrou p/ o sagu, apenas o redondo do Maurício poucos aproveitaram (protecionismo ? ? ?).
Papo 10, muitas histórias dos presentes e principalmente dos ausentes, o que rendeu boas risadas.
Iniciamos a contagem regressiva.
Como assim,
"histórias dos presentes e principalmente dos ausentes"?
Pô pessoal, sem chance de defesa!!! hehehe
abs
André, calorosa recepção em um lugar especial...churras show de bola....a parceria nem se comenta, ainda mais embalada pelo vinho do Mauricio.
Dia 3 estou me candidatando a zeca, pois a Pajerona tá com o motor aberto e encomenda de peças dos EUA que todos sabem demoram..ainda mais esta época..hj foi pra retifíca.
Abro cervejas, engato a cinta (tenho uma especial para levar) e troco os CDs no passeio.
dá até para ir de escapade....ou de crossfox
Pessoal.
Com o objetivo de "validar" o alvará p/ os dias 03 e 04, pretendo dar uma volta c/ a patroa no Tuia no domingo c/ direito a um belo almoço de pastel em Tramandaí rsrsrs...
Se alguém tiver interesse em acompanhar é só falar.
PS.: Quanto a pousada em Rio Grande, prefiro o acampamento, mas acompanharei a decisão da maioria c/ muito prazer. Prometo que nãoficarei bravo. rsrsrs...
Pessoal, noticias pra alertar sobre nosso psseio. Tenho amigos que pescam lá em baixo, perguntei como estava a barra da lagoa do peixe e eles me reportaram que ta abreta e pra tomar cuidado que o policiamento ta em cima, tanto como o Ibama quanto a brigada sobre andar próximo as dunas. Estão atacando e revistando os veiculos de cabo a rabo. Colei parte da conversa pro pessoal ficar a par. Quanto a data que postei no forum de pesca, por motivos óbvios não é a correta.
E vamos nos mexer.
Abrs
Foi por esta razão que recomendei o trajeto por asfalto nesta parte....
Ano passado participei do evento de limpeza da praia; Houve palestra do pessoal do ibama e enfatizaram a questão sobre dunas e imediações da reserva, severidade no policiamento, etc.. Alguns pescadores/olheiros ligam para o ibama/brigada assim que avistam jeeps circulando na praia mesmo que estejam longe das dunas....
Sds,
Tem um Fazendeiro que abre passagem para Jeeps cerca de 1km depois da barra.. o Mauricio conheceu quando fomos lá..estavamos na BR e entramos na porteira dele e saimos bem no Farol depois da Barra, po dentro da Fazenda, visual show..ele é amigo do Vissoni..quem sabe perguntamos pro Visoni o nome dele e localização correta..ele cobra 10 por Jeep.