Eu tô em Santa Maria, amanhã viajo pra Três de Maio e na terça pra argentina, então marcar algo só se for depois do feriado.
[ ]'s
Versão Imprimível
Eu tô em Santa Maria, amanhã viajo pra Três de Maio e na terça pra argentina, então marcar algo só se for depois do feriado.
[ ]'s
3ª ou 4ª to dentro, agora estou em Bagé e na 2ª estou indo para Riveira (muambear) :euforico:
Buenas, estarei viajando amanhã de manhã e só voltarei na quarta de noite ou quinta, dependendo...Bom feriado para todos. Abs.
Maaazzaaaaaaaaa gurizada hein!!!
Tudo folgado.......viajando!!!!
Brincadeira pessoal.....têm que aproveitar mesmo!
Eu optei ficar por aqui e fiz uma bela preventiva no Samuca. Revisei todo o sistema de freio. Troca de pastilhas, lonas, fluido etc. Também desmanchei e limpei o motor de arranque que estava meio rançoso! Agora continua rançoso, mas limpo. kkkkk
Adoro estas datas para aproveitar POA vazia, bares, parques, Feira do Livro, a noite, sem filas, êta coisa boa.
O ùnico passeio é dar uma volta na serra amanhã e conferir o Natal Luz, antes que fique impraticável, por causa da qtde. de turistas de fora do estado e interior.
A propósito: Hoje liguei para o Rodrigo Marreca e ele estava no Tuia com uma galera agitando por lá!
abraço
Arlei, vai para ACEGUA é mais perto e menos procurado, meu cunhado só compra ai meus pneus vão vir de ACEGUA,
MAURICIO, também estou por casa, de bobeira.
MBrau, minha bomba dgua começou á pingar sabe onde compro e quem troca.
abraços.
Fala Rodrigo,
A Monza Imports aqui de POA sempre tem peças de suzuki a bom preço. A New Way é sempre uma facada, mas dá uma tentada também. Devem trabalhar na segunda-feira. Em SP têm as tradicionais Suzucar e Alternativa 4X4 e é tranquilo de comprar pela internet. Já que vai mexer na bomba d´água aproveita a desmontagem e troca a correia dentada (se estiver meia boca).
Te mandei MP!
abraço
Acorda macacada, ( como fala o presidente do PGN - Partido da Genitalha Nacional, o velho Macaco Simão). Pois é pessoal, fiquei em POA, vou curtir a familia, e talvez uma Feira do Livro. Muitos eventos acumulados desgastam o ser. Custir a casa e a gangue aqui é uma boa. Nem montei o cadã dianteiro do Skoll. Find so na casa de Bem. Quem ficar por aqui estarei em casa, e será bem vindo.
Abrs e bom feriadão.
Rodrigo, estive ontem em Acegua e achei os preços bem salgados, pneus nao olhei, mas bebidas e outros consumíveis estão bem caros, hoje irei com os amigos a Rivera.
Um abraçao a todos e vamos marcar esse churra pos-pré trilha pra esta semana.
Arlei, minha irmã tinha cotado os preços e a tv de lcd veio de Acegua, era mais barato, meu cunhado é de DOM PEDRITO, está quase toda semana por aí. Boas compras.......
Pessoal, acho que ja está na hora de programarmos a trilha e o evento de final de ano. Programar com antecedencia evita a sobreposição de datas e as desculpas para não ir. Vamos iniciar a troca de emails pra definirmos.
Abrs
Pessoal.
Concordo com o Edison. Fim de ano tem muito evento e é importante vermos uma data com antecedencia.
O Azeitona tá em casa, hoje de tarde vou lavar a sujeira da trilha que ainda tá impregnada. Ficou bem bom tem lenta e freio rsrsrrs
Tudo revisado e pronto para a avenura!
Abraço!
Ok!
Aguardando detalhes da trilha!
Sds.