André. Você comentou algo em tirar os bancos no feriadão? Já pensou em convocar teu zeca p/ ajudar?
Anexo 319305Anexo 319306Anexo 319307
Versão Imprimível
André. Você comentou algo em tirar os bancos no feriadão? Já pensou em convocar teu zeca p/ ajudar?
Anexo 319305Anexo 319306Anexo 319307
Estranha esta foto! O Everton parece que está contando as moedas (talvez precisasse pagar algum serviço especial naquele momento..vai saber...) e um rapazola faz pose de Nero ao seu lado (parece que espera algo ou alguém...)????????????????? Kkkkkk:twisted:
Valeu demais da conta pessoal. Edison pela carona, incentivo, carne assada, aulas, visita à casa e plataforma de pesca, etc, Brau pela abertura dos caminnhos e aula sobre os cuidados c/ câncer de mama, Gustavo, Lupercio e Everton pela presença, André pelo passeio noturno nas dunas e da pescaria "in door", Arlei pela carona, carona e pela pciência de suportar toda a flauta. rsrsrs... Zecas zequinhas e agregados pela presença e companheirismo.
Galera. Este passeio foi ouro puro.
PS.: A viatura ficou pronta hoje. Nada sério.
45 mil jipão:
jipão poderoso a venda - YouTube
Quem disse q não tinha fotos dos berços????
Márcio mostrando como é que índio velho dorme de verdade.. Sem frescura! :D
[ ]'s
Jogo dos três erros..rsrsrsrsrs:
-Skoll não quebrou e voltou rodando;
-Marcio não bebeu e tava de Zeca;
-Leco conseguiu alvará para posar na trilha.
O legal é que o tópico bombou..e para bombar pessoal, vcs já viram qual o combustível?? Trilha!!!! Então vamos programar a proxima..Edson, feriadão estarei na praia e podemos juntar quem ficar por aqui para dar umas bandas c acamapamento nas lagoas de Bacopari..que tal?
Aliás, o Leco c/ suas coxinhas brancas e de botas para fora no Skoll....parecia o Gato do Shrek..rsrsrs..nossa..até o Lupércio se apaixonava rsrsrs...
Eu fiquei hj secando os carpetes c aquele cheirinho de cú suado daquela lama preta da primeira passagem aquatica da trilha...rsrsrsr. Pessoal, amanhã um churras aqui em casa para manter a tradição?? Quem confirma??
Muito show esse passeio de vocês, é de dar inveja!!
Eu estou pensando em ir na Trilha das Armadilhas no sábado (perto do meio-dia). O que vocês acham? Eu já ovui falar tanto, mas ainda não tive oportunidade.
Alguém sabe se a localização é essa? Como funciona, é só entrar ou tem que agendar/pagar? Dá pra fazer um churrasco lá?
Abraço,
Mário
André...
Se ficar cheiro... pó de café e/ou fatias de maçã ajudam a resolver.
Uma vez fiz "trilha" de Fiat Siena... essas especiarias foram a única forma de eliminar o cheiro.
PS: Isso se depois de seco continuar o "fudum".
Ruan, tu tá atrapalhando mais ainda o cara.
areia de cocô de gato, pó de café e pedaços de maçã.....ai, ai
arranca tudo jipeiro!!!