Gustavo o Edison me disse que vai amanha de manha, mas acho que nao vai levar o jeep, o Marcio tem compromisso e eu to em standBy
Versão Imprimível
Gustavo o Edison me disse que vai amanha de manha, mas acho que nao vai levar o jeep, o Marcio tem compromisso e eu to em standBy
Bah Gustavão. Vontade não faltou qdo o Arlei me passou um torpedo a tarde, o problema é que já havia marcado compromisso p/ amanhã, mas por pouco não fomos p/ essa possível banda noturna e retornaria amanã cedo, mas iria ficar muito corrido. Fica p/ a próxima.
Valeu Edison, já estou utilizando o net. Ficou bala.
para descontrair.
Jogador Sincero - Comédia MTV - YouTube
Maurício: a mesma história de sempre, só mudam os artistas, digo autistas......... hahahaha
Sigo lendo o forum N vezes ao dia e rindo muito, não da desgraça alheia (Webber e seu mecânico), mas da graça alheia...Edison no esquibunda (pobre do lagarto, corre até agora, já está em Viamão...), trago-stavo alcoolizado e faltando a um encontro (o mundo vai acabar). :twisted:
Mais um pouco e vão remover o tópico para a seção de piadas, favor mandarem os relatos por MP. Abs.
Pra reforma dar certo, só tomando esta bomba de Guaraná da Coca-Cola.........com hóstia, claro.
Guaraná Jesus é de recife.
Para se ter uma ideia, na época em que a Aline voava, subia no avião quando pousava em PE, tamanha é a demanda....
Maurício.
Fiquei sabendo hoje que o Azeitona tá pronto. Ele tinha prometido para "esta semana" entáo deixei sem pressao.
Tenho que achar tempo e um jeito de pegar o bixo, vou tentar amanha mas nao sei se vai dar, correria no escritório...
Se ao for amanha ou só segunda pq o Sarrafo tá indo para o Chuí. Diz ele que ficou bem bom. Vou tentar negociar aquela clark 4 marchas que tem lá.
Pessoal...preciso de alguém que trabalhe com laterais de porta..as minhas estão meia boca e é dificil achar estofador que faça revestimentos...por favor, alguém conhece algum bom??
Abs.
Fala pessoal. Cheguei a pouco de Salinas, nordestão pegado, acho que uns 30/35 km/h. Derrepente programamos pta sábado a indiada lá.
Webber, precisar carona pra buscar o Azeitona, prende o grito, não te acanha.
Abrs
nem vou falar nada. contra fatos não há argumentos.
vocês que inventam essa de levar as mulheres e eu que me ferro!!!!!!!!!!!