Confissões de adolescente by Valladares
Meu amigo Valladares, ficamos preocupados com teu retorno antecipado da trilha e, agora, vendo tuas msgs pudemos confirmar o que o pessoal falou toda a noite.
Tuas palavras:
“Aliás, o Leco c/ suas coxinhas brancas e de botas para fora no Skoll....parecia o Gato do Shrek..rsrsrs..nossa..até o Lupércio se apaixonava rsrsrs..”.
Véio, gosto não se discute, mas achar o Shrek um gato, tenha dó. Postar isso aí no forum é pra nos sacanear, favor ser mais discreta e não usar estes termos bixísticos.
”Eu fiquei hj secando os carpetes c aquele cheirinho de cú suado daquela lama preta da primeira passagem aquatica da trilha...rsrsrsr. “
Não precisa dar relatos do pós das tuas aventuras, muito menos contar detalhes sórdidos de como vc ficou e o que resolveu fazer enquanto o cheiro estava impregnado em vc. :torcendo:
Gustavão, tu é gente finíssima, mas com estes hábito sexuais diferentes dos nossos e relatos escatológicos publicamente, teremos que pedir tua transferência para um “Jeep Cú-bi..”. Não somos homofóbicos, mas tudo tem limite. Nem o Maurício, que é defensor das plantas e dos veados pantaneiros e xucristas, vai entender isto. E olha que ele estudou em Pelotas e é moderno, mas parece que não foi afetado pelos ares de lá. Toma tenência amigo, antes qu te chamem de Gay stavo Vai lá dares!!! :freaking::freaking: