Postado originalmente por
MBrau
Buenas Tchês,
Só agora consegui entrar no fórum e me manifestar. Já percebi que fui "citado" pelos parceiros!
Justo eu, o único que encarou um banho matinal de lagoa e ainda fui covardemente perseguido pelos "paparazzi" de plantão!
O evento estava DEZ! Começou em alto estilo já nos primeiros atoleiros na entrada da noite. A Cherosa e o Pajerão foram salvos pelo já famoso guincho do Troller do Everton. Ah, o Edison também ficou, mas porque arriscou mais que os outros, sem "desvios" nem "cuidados especiais com carpetes e etc".
A coisa tava ficando preta (literalmente) e então seguimos mais ou menos tranquilos até o acampamento. Lá fizemos aquele baita churrasco num fogo de chão com o carvão "extra power" do Leco e com o manejo impecável do Edison e seus múltiplos auxiliares e palpiteiros.
Dormimos tarde, quase todo mundo "tchuco" e acordamos bem cedo. Após o café da manhã continuamos a trilha por diversas dunas, passagens de água e atoleiros. Só não trancou quem desviou.
Tivemos um quase acidente quando puxei a TR4 duna abaixo sem piloto, que saiu para passear durante o resgate. Mas, por sorte, não deu em nada!
A trilha tinha terminado e o sol tava queimando pra caramba quando o Edison teve a genial idéia de irmos para a casa dele na praia onde fizemos mais um churrasco. Depois visitamos a plataforma de pesca (onde o Edison é delegado, juiz, promotor, desembargador, deputado, senador e presidente). Depois das 16:00h voltamos sossegadamente para POA.
Grande parceria, noite espetacular com uma lua belíssima e temperatura agradável! Valeu a diversão!
abraço