x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2

Não fiquei chateado não Gustavão, até olhei na internet o gato, mas ele é amarelo e as botas são estilo mulher-maravilha, até o joelho e usa um chapeu estilo 3 mosqueteiros ("mos" e não "bo"") e uma espada. Bah, nunca tinha visto esse bicho antes. Abs e amanhã vou no churras, mas passa o endereço por MP/mail que acho que o perdi.

maurício confirmado. quarta no gustavão.
    gustavão e leco, sem frescura.
    brincadeiras fazem parte. Essa merda aqui é para isso. De sério chega o trabalho de cada um (quer dizer... menos do gustavão).
    falar nisso cadê o siamês?
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    maurício confirmado. quarta no gustavão.
    gustavão e leco, sem frescura.
    brincadeiras fazem parte. Essa merda aqui é para isso. De sério chega o trabalho de cada um (quer dizer... menos do gustavão).
    falar nisso cadê o siamês?
    É em gravataí o churras né? Não sei se consigo chegar cedo, só posso confirmar ou não amanhã de manhã.

[ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário Avatar de Frodo
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Esteio/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Galera, valeu as dicas, mas não ficou com cheiro.. só mudou completamente a cor do carpete, mas foda-se, vou tirar fora e botar um borrachão ou vinil fácil de tirar pra lavar. Deu pra fazer um sushi com os peixes que vieram de brinde no assoalho.
    Não sei como ela não bebeu água porque no cofre tava tudo tapado de capim molhado, até o módulo tava que parecia uma colheitadeira. Mas não contaminou nada, nem óleo de diferenciais, etc.

[ ]'s
    Não esquece que aquela correia pesca, joga tudo pra cima e a ventuinha encerra o "selviço".
    ZukAP Equipado c/ gotera pra kbeça, charco prus pé e vento pras crina!
    XJ 98 pra levá a muié, as cria, o cusco e ainda... mateando.

pior. já vi l200 e stark zero bala perderem o radiador assim.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Buenas Tchês,

Só agora consegui entrar no fórum e me manifestar. Já percebi que fui "citado" pelos parceiros!
    Justo eu, o único que encarou um banho matinal de lagoa e ainda fui covardemente perseguido pelos "paparazzi" de plantão!

O evento estava DEZ! Começou em alto estilo já nos primeiros atoleiros na entrada da noite. A Cherosa e o Pajerão foram salvos pelo já famoso guincho do Troller do Everton. Ah, o Edison também ficou, mas porque arriscou mais que os outros, sem "desvios" nem "cuidados especiais com carpetes e etc".
    A coisa tava ficando preta (literalmente) e então seguimos mais ou menos tranquilos até o acampamento. Lá fizemos aquele baita churrasco num fogo de chão com o carvão "extra power" do Leco e com o manejo impecável do Edison e seus múltiplos auxiliares e palpiteiros.
    Dormimos tarde, quase todo mundo "tchuco" e acordamos bem cedo. Após o café da manhã continuamos a trilha por diversas dunas, passagens de água e atoleiros. Só não trancou quem desviou.
    Tivemos um quase acidente quando puxei a TR4 duna abaixo sem piloto, que saiu para passear durante o resgate. Mas, por sorte, não deu em nada!

A trilha tinha terminado e o sol tava queimando pra caramba quando o Edison teve a genial idéia de irmos para a casa dele na praia onde fizemos mais um churrasco. Depois visitamos a plataforma de pesca (onde o Edison é delegado, juiz, promotor, desembargador, deputado, senador e presidente). Depois das 16:00h voltamos sossegadamente para POA.

Grande parceria, noite espetacular com uma lua belíssima e temperatura agradável! Valeu a diversão!

abraço
    Maurício
    Samurai 97 MT

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Já que ele trouxe o assunto à tona.. cadê a propaganda do IMAMA? Hahaha

[ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Foi divertido, deu pra testar os "limites" da XJ, constatar a falta de pneu decente, atolar nas dunas, além de ficar até de madrugada pentelhando a velharada que queria dormir cedo

[ ]'s

André,

Não entendi duas partes:

1 - "deu pra testar os "limites" da XJ, constatar a falta de pneu decente, atolar nas dunas"
    Tchê, tu tinha o melhor viatura com o melhor pneu para as dunas. acho que o problema não foi os pneus da Cherosa não!

2 - "pentelhando a velharada que queria dormir cedo"
    Pelo que eu lembro não haviam anciões lá e muito menos querendo dormir cedo! Aliás, estava todo mundo bem aceso!

abraço
    Maurício
    Samurai 97 MT

Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Leco1974 Ver Post
    E as fotos do Brau? Ele estava posando para um vídeo de detecção de câncer do IMAMA? Eta máquina fotográfica porreta essa do Arlei! O problema vai ser o IMAMA levar as senhoras para dentro da lagoa do Tuia para fazer este autoexame.
    Bah Leco,
    O pior é que não encontrei nenhum caroço! KKKK

abs
    Maurício
    Samurai 97 MT

Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por MBrau Ver Post
    André,

Não entendi duas partes:

1 - "deu pra testar os "limites" da XJ, constatar a falta de pneu decente, atolar nas dunas"
    Tchê, tu tinha o melhor viatura com o melhor pneu para as dunas. acho que o problema não foi os pneus da Cherosa não!

2 - "pentelhando a velharada que queria dormir cedo"
    Pelo que eu lembro não haviam anciões lá e muito menos querendo dormir cedo! Aliás, estava todo mundo bem aceso!

abraço

CADÊ AS FOTOS VIZINHO???? SERÁ QUE VOU TER COBRAR DO "RENAN-SINHO"? Bah, isso é sacanagem. Estou com as gargalhadas prontas......vê se vai amanhã na casa do Gustavus! Abs

Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS

Ajudem minha irmã

Citação Postado originalmente por MBrau Ver Post
    Bah Leco,
    O pior é que não encontrei nenhum caroço! KKKK

abs
    Mano Brau, tens condição de fazer este exame na minha irmã? Segue foto dela para que a reconheça na beira da lagoa do Tuia, pois pode ser confundida com capivara ou outro animal. Podendo fazer o exame na mana, eu falo com a excelentíssima e acerto as bases. Se não puderes, vou ter que falar com outros jipeiros, mas receio que ninguém tenham tua qualificação no manejo com máquinas pesadas. Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jipeiros do Itu. POA/RS-irma-do-leco-leca.jpg  

Usuário Avatar de Arlei RS
    Entrada
    14/05/2009
    Local
    Gravataí - RS/RS
    Já que ele trouxe o assunto à tona.. cadê a propaganda do IMAMA? Hahaha

[ ]'s
    Atendendo a pedidos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jipeiros do Itu. POA/RS-p1030272.jpg   Jipeiros do Itu. POA/RS-p1030285.jpg   Jipeiros do Itu. POA/RS-p1030289.jpg  
    Arlei RS
    Pajero Ful 3.2 2006 3D
    Pajero Sport 2.5 2007 AT
    PU3AMW - 147550

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem