outrohttp://www.youtube.com/watch?v=SyeGiRdAjoU
Versão Imprimível
Pessoal, por motivo de força maior (trabalho) nã poderá sair lá em casa o churras, pelo menos. Só posso depois das 21:30 em razão de audiência. Desculpa a todos..mas tá o maior calor, embora agora tenha que voltar a labuta forense diária.
Eu já estava por confirmar minha presença...
Abraço
Pessoal podemos fazer aqui em casa, só teria que alguem comprar a carne e trazer.
Qualquer coisa estou em standby
Estou na área..........
Se adiarem pra amanhã eu posso ir.. :D
Pessoal, nosso encontro de hoje ferrou..pena, mas fazer o quê? Sob pena de cairmos no esquecimento/desistência, que tal elegermos um local neutro para nos encontrarmos aqui em PoA, ao estilo dos encontros que fazem (ou faziam) os jeepeiros paulistas no Pacaembu ou em outros locais de SP, os anônimos aqui na Tia Zefa, o Jeepbom na sua própria sede etc? Acho que poderíamos pensar nisto, pq daí não daria crepe com anfitrião, local, limpeza e desagrado à patroa-anfitriã, racha de despesas etc. Não estou malhando ninguém, até pq todos os encontros que fui estavam ótimos, mas parece que já estamos sem fôlego (= local e/ou disponibilidade para receber) para nos encontrarmos. Lembrando que nem todos dispõe de local quando querem, pq a patroa não deixa, ou devido ao espaço físico mesmo (que é o meu caso, pois tenho que reservar o salão de festas com muita antecedência e pagar uma bela taxinha de R$60 pra usar, o phoda não é a grana, e sim pagar e a turma mijar pra trás e não vir (ou poder vir) e eu ainda ter que pagar mais uma multa condominial de R$ 60 pelo não uso ou uso com menos de 10 participantes) Pensem. Um local neutro não incomoda ninguém, mas temos que ver algum que tenha algo para comer (ou fazer) etc.
Galera.....tivemos uma idéia (eu e a patroa).....podemos organizar no meu estacionamento, tem uma churrasqueira grande e vaga p/ todos colocarem as viaturas (e o mais importante, não cobro nada!!!)......hehehe. Só não pode ser em dia de chuva ou frio, pois é aberto. Tenho freezer, geladeira, algumas cadeiras de plástico e posso improvisar uma mesa grande. Se gostarem da idéia, podemos combinar melhor p/ os próximos agitos.
Abraços,
Rodrigo
Rodrigo e Leco, eu curti a idéia! Curti a idéia do estacionamento do Rodrigo também. Se precisar outro lugar "neutro" que não seja de alguém do grupo, conheço um bar na beira do Guaíba em Ipanema que posso dar uma conversada, o lugar tem churrasqueira, etc e tem um espação aberto pra estacionar as viaturas, já fiz churras lá várias vezes, vou dar uma sondada com eles quanto a usar o espaço para os encontros.
[ ]'s
Galera aqui em casa esta liberado.
O unico problema é que eu nao sou muito bom escolhedor de carne, a unica coisa que eu nao erro e no costelão 12h e na cerveja.
O lugar é bem tranquilo e dá pra estacionar as vtr na frente de casa sem problemas.
A ideia do Rodrigo tambem é boa.
Em ipanema pra ir a noite eu acho muito longe.
Leco em restaurante o problema é que fica uma coisa formal de mais, sai bem mais caro e nao se consegue manter um dialogo com todos.
Já fizemos isso na galeteria da assis brasil e nao foi muito legal (pensamento meu).
Arlei, eu entendi que a idéia seria um lugar mais abertão mesmo, tipo o estacionamento do Rodrigo, algum lugar sem muita frescura.
[ ]'s