Postado originalmente por
Leco1974
Pessoal, nosso encontro de hoje ferrou..pena, mas fazer o quê? Sob pena de cairmos no esquecimento/desistência, que tal elegermos um local neutro para nos encontrarmos aqui em PoA, ao estilo dos encontros que fazem (ou faziam) os jeepeiros paulistas no Pacaembu ou em outros locais de SP, os anônimos aqui na Tia Zefa, o Jeepbom na sua própria sede etc? Acho que poderíamos pensar nisto, pq daí não daria crepe com anfitrião, local, limpeza e desagrado à patroa-anfitriã, racha de despesas etc. Não estou malhando ninguém, até pq todos os encontros que fui estavam ótimos, mas parece que já estamos sem fôlego (= local e/ou disponibilidade para receber) para nos encontrarmos. Lembrando que nem todos dispõe de local quando querem, pq a patroa não deixa, ou devido ao espaço físico mesmo (que é o meu caso, pois tenho que reservar o salão de festas com muita antecedência e pagar uma bela taxinha de R$60 pra usar, o phoda não é a grana, e sim pagar e a turma mijar pra trás e não vir (ou poder vir) e eu ainda ter que pagar mais uma multa condominial de R$ 60 pelo não uso ou uso com menos de 10 participantes) Pensem. Um local neutro não incomoda ninguém, mas temos que ver algum que tenha algo para comer (ou fazer) etc.