Já estou fora...
Abraço
Versão Imprimível
Alessandro, quer dizer que é melhor fazer como nas propagandas na Chevrolet: "não compre carro neste final de semana, pois segunda feira a chevrolet liquidará tudo....blá blá blá" ?
Serio mesmo, a previsão é de que esses bloqueios sejam quanto mais barato do que os eaton?
Mauricio.
Sao bloqueios para dana44 com 85%.
Tina uns 5 ou seis na mesa, no plástico bloha, o cara abriu um na minha frente e me disseram que estao "testando" em uns trollers, inclusive me ofereci para testar no willys mas nao aceitaram minha oferta.. rsrrsrs
Achei muito legal e bem acabados os bloqueios. Fiquei literalmente babando. Nao perguntei o preço pq senao sabe como é... já tinha um diabinho vermelho me dizendo na orelha: "vai pergunta... quem sabe... aproveita que tá fuçando no eixo....ia ficar legal no teu jipe.... já pensou..."
Preferi a prudencia, com tudo o que tive que fazer ja estorei o orçamento do jipe por uns 3 meses.
Abraço
Webber
sim Webber, imagino. Já que tá mexendo, mexe nisso também.
estou quase comprando um Eaton e-locker para a traseira, mas imagino que estes sejam mais baratos e com assistência aqui perto, por isso me motivo a talvez comprá-los e colocar na dianteira também.
lembro, contudo, que a Enfer não tem fama muito boa em bloqueios, mas não é nada que uma boa engenharia e novos projetos não resolvam. Estou disposto a dar este voto de confiança, principalmente pois sei que o Eng. Henrique conhece os caras.
Se tiver para TR eu tambem quero.
Já que trilha não tá rolando aí, que tal uma gatinha de Amsterdã?Anexo 345254
Ufa, bloqueio no lugar, rolamentos novos, retentores novos, lona de freio, tubos de liquido de freios, tudo no lugar. Vou colocar o tanque amanhã, e vou ver se ficou bom. Deu trabalho, mas foi uma geral no eixo traseiro.
Arlei, um churras terça ou quarta sou parceiro.
Prezados,Meu sogro vai se submeter a uma cirurgia no coração.
Precisamos de 10 doadores de sangue até o dia 15/5, senão eles não fazem o procedimento.
O local da doação é na rua Vasco da Gama, 84, 2º andar e nome dele é Epaminondas Fonseca de Souza.
Agradeço imensamente a colaboração de vocês!!!
Opa Mauricio, tudo bom, minha loja fica aqui do lado do laboratorio da vasco, vou ver se de tarde faço a doação pra vc... e quando saira o greminho de novo....hehehehehehehe.... abraços.