É verdade Alessandro, com direito a semi-eixo novo e banho de sanga! hehehe
Versão Imprimível
Pois é,
Semi-eixo traseiro esquerdo novo...e já pensando nos flutuantes de aço 4340, quem sabe! Ou então aliviar o pé... difícil! hehehe A sanga não era nada..o problema era o buraco que ela escondia hehehee Depois de tudo que ocorreu a única coisa que me aborreceu foi o cara da lavagem ter danificado o rádio... e o pior é que ainda não consegui sanar o problema...
Abraço
kkkkkkkkkkk
Como sempre o Brau e sua redaçao sintética, pontual e "no alvo". Muio bom !!!!! dei muita risada...
O azeitona está em gravataí no mecanico, problemas na ponta de eixo trazeira o vazamento que mencionei nao era tao simples, infelizmente.
Segunda, com a inestimável ajda do Edison, vou tentar comprar um eixo canela grossa para equipar a viatura. se nao conseguir torneiro mecanico no antigo.
Inatalei um alternador de 90' amp (do Tempra). Elétrica revisada. Acho que nisto nao terei mais problemas.
Os pneus (compados deum sujeito que fugiu de navio) serao instalados esta semana, vai ficar mais bacana e funcional o jipinho.
Vamos combinar algo com a turma? Chimarrao/churras/Boteco com as patroas? O que sugerem?
Saludos.
Webber
Salve..
Acho q o greminho traumatizou mesmo, pois depois nao rolou mais nada.
O samurai ainda está esperando a estréia... tá na garagem, parado, cheio de poeira...
abraços
andre
Show Brau
Que nada, acho que o pessoal tá é preparando para a volta ao Greminho. EU VOU>>>>
Se perder pra essa trilha, vou empatar com quem?????
To em função de retirar o maldito cubo trazeiro q não quer sair, ja preparando para instalar o bloqueio.
Já revisei o carbura, o sistema de alimentação, mangueiras de gasol, tanque, dif dianteiro, agora só falta fechar o traseiro com o bloc e partir para o abraço.
To ai pra programação, menos na quinta e sexta,no mais em QAP.
Volto a propor, Greminho pela manhã e castata do chuvisqueiro a tarde.
Virei as molas,mas não gostei,voltou ao normal.
To querendo instalar os intrumentos,mas ainda não sei se digital os analogicos, próxima etapa.
Quem sabe um chimas amanhã pela manhã ....
Domingão com Sol, pode ser aqui no Ben (que hoje ta de aniversário 1 ano, com direito a festinha e bolo de iscas Pedigri), ou cevinha no fim de tarde hoje.
É so vir,vou estar aqui
Abrs
OOOpa!!!!
Mexeu os aguapés!!!! Têm movimento na área!
É só jogar uma pedrinha na água que os bichos aparecem, eheheh
Que bom, achei que tinham se bandiado pro outro lado do rio.....
Grande Brau
Mas que barbaridade, no reboque eu já tinha pensado, mas as rodas ainda estao fora de cogitação. HEHEHEHEHEHEHE.
Sou parceiro para "GREMINHO 2, A REVANCHE". no maximo em 3h.
Chimachurra, ou qualquer outra indiada amanha to dentro.
E se a gente quiser fazer um churra em um lugar bem legal, tem o sitio de um grande amigo meu, na ilha grande dos marinheiros. (familia) O Marcio conhece.
É só combinar.
1 a 0 pra mim.... Consegui sacar o maldito cubo, fiz um saca-cubos made Edison, saiu que era uma rolha, agora é só ir desmontando o resto. Como o Brau viu hoje pela manhã lá em casa, tudo em seu devido lugar, o rolamento e o retentor pareciam saidos da loja. Já vou aproveitar e trocar as lonas e colocar um cabo de freio de mão novo.
vamo indo, aprontando para Camaquã ou outra trilha em maio.
E ai pessoal, vai rolar a costela terça lá no Mauricio?
Puts..ta foda me atulizar nos posts..forum borbulhando...Saudade dos amigos e de dirigir, pura e simplesmente. Chegamos hj a Barcelona, cidade fantastica...2000 brasileiros invadindo a terra do Barça, que ta fervendo por causa do jogo com o Chelsea...a aduana se virou em dez para carimbar tanto visto. Ja no porto um pelotão de Monteros, Lands e Toyotas na fila do ferry com destino ao Marrocos...loucura total..descobri que iriam dar uma voltinha no deserto. A mordomia do navio acabou, e puts..bota mordomia nisto..amizades, festas, comida a vontade e lugares incriveis que o navio passou...A internet era cara la e nao funcionava direito, mas agora no hotel é liberada...amanha posto umas fotos..enquanto isto, aqui sao 1:30 da madruga, estou tomando um tinto da cataluna e saboreando o famoso jamon iberico...abraços a todos e maio, se deus quiser, vamos ao Chui né galera. (as maquinas fotograficas top aqui estão c bom preço, quem quiser encomenda posso levar uma).
Abs.