Previsão de sol e tempo quente(em relação aos dias atuais) pra sabado
Versão Imprimível
Previsão de sol e tempo quente(em relação aos dias atuais) pra sabado
Preciso de um zeca para sábado.
Quer quer ir no jimny comigo?
Obrigado Mauricio, mas acho q o Skoll ficaria chateado de não participar. Acho q ele aguenta o tranco. Precisamos combinar melhor com a turma.
Mauricio, to nessa pra Zequinha, a minha vtr esta precisando de uma preparaçao, pra enfrentar caminhos mais hard's.
Arlei, o caminho é tranquilo, não exigindo preparação. Já passei de Uno, pergunta pro Mauricio. Fui de Pajero com pneu slick semana retrasada rsrsrs...É passeio gente. Temos que botar no mínimo 5 viaturas para fazer barulho. Eu vou levar um camarada que tá precisando de carona. Pessoal, vamos lá, depois da nossa primeira trilha o negócio desanda. Aquele parceirao do aipim vai né??
Edson, falei com o Mauricio e podemos levar umas placas batizando a trilha, com os seguintes dizeres, para serem colocadas a cada 10 Km. Saem 30 pilas 6 placas em PVC.
Trilha da Bacia
Jipeiros do Itu - Poa/RS
Preserve a Natureza
Leve seu lixo embora e não retire nada deste lugar
Quinta lá em casa liberado para um Churras de preparação..quem vai? Mauricião, convida o Vissoni.
Abs.
Cara entao vamo nessa.
Eu falei com o Marcio ontem a noite e ele esta indo pra SP na sexta feira e só volta no outro domingo.
Mas na próxima ele vai.
5ª feira eu sou parceiro:euforico::euforico::euforico:
E aquele outro parceiro que foi no Edson contigo uma vez? Convide ele.
Nao, no Edson eu fui sozinho
O outro era o Ari, vou contatar ele já, já, to com o Skoll quase pronto, só vou instalar o rádio amanha e arredondar com o Leco sobre os bancos que ele tinha na viatura dele. Acho qua ele vai botar bancos de couro com aquecimento, eeheheh, ai vou ficar com os conchas dele.
Participo do esquema das placas, apoiado, quinta,apoiado, viaturas na trilha.
Abrs
Fala pessoal,
Ando meio queto mas leio sempre os posts ehheh, infelizmente meu jeep nao é um carro para passeios mais longos, quem sabe num futuro proximo quando trocar a carroceria dele ele faça passeios tambem hehehe
Esses dias falaei com o Edison para reuniar o pessoal e fazer uma trilha em glorinha, fui sabado passado lá e estava muito legal, vou colocar a unica foto que tirei ehhehe mas na proxima tiro mais fotos, e aproveitando, em breve vai ter outra trilha lá, deixo o convite para todos, acho muito legal andar lá, todos os lugares tem como desviar do barro se alguem quiser, pertinho de porto alegre e principalmente com um preço justo! Sem contar que o Junior e o Rodrigo que organizam a trilha, são fora de série os dois, parcerias sempre!
Fica aqui o convite
TRILHAS
Trilha Fazenda Park Off-Road – Glorinha
Acontecerá no dia 06 de agosto mais uma edição da trilha na Fazenda park Off-Road.
O número de jipes é limitado em 30 veículos a fim de oferecer a todos os participantes um evento organizado em sem tranqueiras.
Contatos
Junior 96759245
Rodrigo 98572732
Anexo 302944
Mauricio, cade o Alessandro, o Brau e o Webber.
Mete pilha neles pra ir nessa trila.