Por isso que não rola churras com o Leco de anfitrião, é carne de mecanico, eheheheh
Versão Imprimível
Por isso que não rola churras com o Leco de anfitrião, é carne de mecanico, eheheheh
Tchê, se eu fizesse isso... já teria eliminado alguns mecânicos, pintores, pedreiros, faxineiras...seria o Mengueli dos prestadores de maus serviços. Mas, daí vem o tal dos direitos humanos pra encher os pacovás... Estamos na prorrogação...dia 15 de junho o CJ sai da oficina pronto (eu duvido muitissíssimo) ou incompleto (no que eu aposto minhas fichas). Inté terça.:screwy::screwy:
E aí gente? local horário? o que levar?
A previsao promete chuva para amanha.
O que faremos?
hoje não posso oferecer minha casa. só amanhã.
estou indo agora para unisinos e só saio de lá as 21h30min. vou acompanhando o tópico durante o dia.
Pessoall, nao poderei comparecer no churra.
A patroa descobriu que tem hérnia de disco e vai ter que ir pra faca.
Sugiro, e como disse o japonês, "sugiro é um bom nome", poderíamos programar para a semana que vem.
Pessoal, poder ser lá em casa.
Confirmem presença que compro a carne, o mesmo esquema, cada um leva o bebes.
Obs, vai ser no terraço, não no terreno, logo, chuva não é problema.
Edison, to dentro.
compra o rango e dividimos depois.
Hoje então, no Edison? Show de bola o Rot Edison. O jipe da foto do Leco nem plástica arruma mais..nossa...só fazendo outro. Arlei e as compras no paraíso? foi? deu para trazer os falantes? Se deu me manda a despesa que pego c vc.
Valeu
Por mim confirmado. Abs:cool:
Cara nao consegui achar a loja da Pioneer, e aquilo lá pra mim que caminho com dificuldade é um problema, eu tambem queria compra um sub novo pra mim e nao achei, fica pra proxima, mas acho que em julho vou ao uruguai, dai lá é mais facil de achar.
Bom churra pra voces.
Pessoal, quem for chegando, buzina pra eu abrir o portão do terreno, assim os carros ficam guardados. Estarei apartir das 18:00 em QAP, com fogo na churrasqueira.