A idéia é andar numa estrada de chão e demarcar como trilha ou andar por dentro de algum mato?
Abraço
Versão Imprimível
A idéia é andar numa estrada de chão e demarcar como trilha ou andar por dentro de algum mato?
Abraço
O passeio combina trechos de estrada e trechos de trilha (antigos caminhos de gado), andando por longos periodos pelo meio do mato com muitos aclives e declives. O churras é aqui em casa, na Rua Anita Garibaldi, 201, Cachoeirinha, tipo picadão ok. Agora se eu falar mais vai perder a graça..rsrsrs. Anexo 303077
6zão, as estradas já existem (embora algumas levam dois anos para alguém passar).
ou seja, para mim é passeio. não tem atoleiro, só estradas hard em poucos pontos.
as estradas são para boi, vaca, moto e jipe.
o gustavo foi de uno mille lá, mas teve que abandonar o carro no início.
acredito, contudo, que o grau de dificuldade aumentará em função das fortes chuvas.
Beleza Maurício!
Eu não estava sabendo do evento... não sei se será possível participar em função de outros compromissos. O passeio parece bem interessante pelos aclives junto a chuva que está caindo.
Abraço
a ideia é pela parceria mesmo. sem pressa. natureza, churrasco de lenha (ou bife na chapa). dar risada. contar mentira.
há, lembre-se: o ausente sempre será a pauta!!!
abração!
Mauricio, com essa chuva toda, dúvido q vá ser um simples passeio. Acho q a cobra vai fumar, o q é ótimo.
Alessandro, faz uma força pra ir, é bom ter o 6Zão pra ajudar a turma....
Cade o Brau??????????
Sumiu
Mandei email para o Brau, mas nada ainda.
Alguém me manda o email do Arlei.
Combinem o local e horário da saída (em POA sugiro o Garoupa) e outro ponto em Gravataí/Cach.
Hoje não vou no Gustavo, mas vão e combinem tudo, inclusive a velocidade de deslocamento na estrada.
Se precisar eu tenho fogareiro e disco para um bife na chapa (embora eu prefira churrasco de paleta de ovelha e linguiça, mesmo que demore um pouco mais). Só não tenho liquinho.
Tenho tempre e dois espetos.
Tenho espaço para um Zequinha no Jimny.
Convidei três jipes para reforçar a frota.
Excesso de água na pista bloqueia acesso ao município de Rolante
CHUVAS | 21 DE JULHO DE 2011 - 09h59
Rolante - A comunidade de Rolantinho permanece isolada na manhã desta quinta-feira, bem como o trevo que dá acesso à cidade. Segundo a Defesa Civil, até às 2h35 choveu 81,5 milímetros e até às 9 horas choveu 74,8 milímetros. A previsão é de mais chuva para hoje.
Excesso de água na pista bloqueia acesso ao município de Rolante | Notícias de Canoas e região|Diário de Canoas
Tb prefiro churras
email do Arlei arleiruas@hotmail.com
Tb to meio amarrado pra ir no Gustavo hoje, preciso concluir umas instalações no Skoll, rádio e bancos..
Mas vou ver se da tempo
Opa vai um comboio bom então, não esquecendo q eu vou de Silverado rebocando o Skoll até um local q o Gustavo tem lá.
Caraca meu, sempre q queremos uma trilha o mundo vira em água, acho q deveriamos preparar uma trilha no Saara, ou no interior do nordeste. Por isso não devemos ir ao deserto do Atacama, pois acabariamos com sua fama de lugar mais seco do mundo, eheheh
é verdade Edson, nossas trilhas sao sempre antecipadas de muita chuva, mas achoque dessa vez sai,mas ainda esteo com duvida com relaçao ao desempenho da minha vtr com toda essa umidade. Derrepente se eu for com ela posso me tornar um trancatrilha.