Havia me esquecido da cerca do bolicho hehehee
Foi bonita a dança....
Versão Imprimível
Havia me esquecido da cerca do bolicho hehehee
Foi bonita a dança....
Gostaria de agradecer o convite do Maurício e a parceria de todos, fizemos ótimo negócio quando decidimos acompanhar vocês nesse "passeio leve". Cheguei somente hoje, achei uma área de acampamento muito boa próxima a Cascata do Chuvisqueiro, um lugar magnífico.
hehehehehehehehehhe
Ele tá é vivendo agora!
E vem cá...tem coisa melhor que isso tudo? Pessoas únicas, parceiras e ímpar pro que der e vier.
Não troco uma diversão dessa por NADA! E quando digo isso...hehehehehe...é que já troquei um namorado por uma trilha! hehehehehe...até hoje ele fala mal de mim!hehehehehehehe
Pessoal, vcs não contaram tudo do Skol..e Edson tá quietinho também....rsrsrs..se esqueceram da ré lomba acima que só parou quando encontrou meu parachoque e fez o Lupércio tomar uma Bavaria Premium em um só golaço...rsrsrs..Edson, tu tá ferrado meu...rsrsrs!!!!
Mauricio, o que é isto..Orkut? Que zorra é esta meu? Isto é coisa de veado atrasado...o negócio agora é "feiscisbuque" meu , manda estas fotos e vídeos por email, fica mais xucro! QUOTE=Maurício Fernandes;1490401]coloquei as fotos no orkut.
orkut -
vejam lá, pois desta vez não consegui fazer o clipe no youtube.[/QUOTE]
hehehehehehehehhehehehe
To achando melhor a gente trocar o nome da Trilha, hein?!
Trillha do skol tá mais apropriado...rsrsrsrsrsrsrsrrs
Ainda falei que o mais comentado seria ele...rsrsrsrsrsrsrsrs
Vamos fazer um churrasco em homenagem a ele????
Como seria essa trilha sem ele pra nos dar essa alegria toda? hehehehehehehehhehe
Vem cá gente....esqueceram da hora do guincho puxando ele sozinho no eucalipto???....
To achando que ele não vai dormir esa semana! putz!quanta maldade!rsrsrsrsrsrsrrsrs
[/QUOTE]
Eu tenho Orquultee...mas tá meio entupido de fotos e tá se fazendo pra deixar meter mais nele...o meu iunlzultúlbiul que não consegui enfiar os videos lá ainda, opai vai levar os discos com o material lá na vizinha do mecanico...acho que é a mãe do Gustavo a vizinha do mecanico.
Adri, a "bactéria" também não ficou trancada num toco?
Sds.
:euforico: rsrsrsrsrsrsrs:euforico:
e não é que ela ficou?!, mas foi por barberagem do piloto mesmo ...rsrsrsrs:cavalo:
entrou torto e saiu todo errado...rsrsrsrsrsrsrs
o Chuck foi lá e tirou os tocos, aliás, a árvore que tinha atravessada na trilha....ainda insisto que eu ia levar a moto-serra,mas pediram pra não levar.....:angel:
Mas a Bactéria é indestrutível...srsrsrsrsrsrsrs:rally:
Tu já viu por onde ela já passou? Olhando ao vivo não dá pra acreditar! Mas ela já passou!rsrsrsrsrsrs:torcendo:
salve galera trilhera .
Parceria 100%, local muito legal, e um dia maravilhoso.
Saldo da brincadeira: 1 pneu furado, alguns arranhoes (cicatrises), proteçao do carter amassada, e muito,mas muito barro. O dono da lavagem sabe que na 2ª feira o bixo vai pegar.
Um abraçao a todos.
E vamo nessa que eu to pronto pra proxima.
Bom eu ao menos não vou precisar ir na micropintura, depois dar polimento, fazer aula de natação (para a próxima trilha com água), colocar o computador de bordo pra regular a ingeção de metaboiolinacar, lavar os tapetes de pele(artificial), e passar plix nos bancos de couro, eheheheh.
E Adri, tens razão, o q seria de uma trilha sem ação.
To louco pra ver as filmagens, onde tb tem as partes boas do Skoll, tipo passar pelo puxador da trilha atolado até os faroletes, onde o barro tinha 10 cm, sendo resgatado por um Willys de 1ª (grande 6Zão), e ainda dando desculpa q a culpa é do prefeito q aterrou a estrada, ah, e com uma cinta verde chegay....
Pessoal, vou fazer o dominio " jipeirosdoitu.com.br", coloco um site no ar pra gente postar nossas coisas e compartilhar com o mundo as aventuras.
Vou providenciar, o q acham?