Show,mas e a autonomia, 80km de tração, subida ingreme em 1ª reduzida, não sei não.
Tenho só 100 l no tanque,será que rola?
Versão Imprimível
Show,mas e a autonomia, 80km de tração, subida ingreme em 1ª reduzida, não sei não.
Tenho só 100 l no tanque,será que rola?
E falando em economia e autonomia a minha fazendo trilha, tracionada e reduzida e muitos trechos parada e ligada fez a media de 7,6 km/l
Pelo jeito esta gosta mesmo é de barro, andando na cidade as vezes faz bem menos.
Vamos combinar alguma coisa durante a semana para trocar as fotos e derrepente programar a próxima indiada .
Nossa, sabe q até vou ver o q deu o Skoll, claro q ele foi só na trilha mesmo, sem o delocamento.
E ai vai rolar algo ou não?
Olha a previsão do tempo pessoal, amanhã chove a noite, quarta noite quente (21º), derrepente um salchipão e coração de frango aqui no terreno????
To dentro, vamos aproveitar pra conhecer o o o sucessor do saudoso BEM.
Sobre autonomia:
Considerando-se ida e volta até a posto onde abasteci a média geral do 6zão foi de 4,9 km/l (gastei 13 litros). Com tração o consumo é praticamente o mesmo, excetuando-se quando do uso da redução; Dependendo da situação, com tração engatada chega a ser mais econômico do que em 4x2 já que não há patinadas desnecessárias.
Na trilha só usei a tração em três momentos: auxílio ao Gustavo, ao Arlei e transposição do tronco;
Abraço
Acho 4ª pois a previsão é chuva amanhã
To dentro terça ou quarta para o salshipão, amanhã melhor ainda. Se nao chover tocamos. Edson, este percurso é mais plano..só estradas em geral..dá uma olhada no Google. Dá para o Skol ir sim. Tenho um tanque suplementar na Pajero (120l) já que só uso gás. O pai da Adri deixou um CD lá no meu mecânico hj pela manhã com várias filmagens e fotos do passeio..uma puta gentileza. To mandando para os emails do Mauricio e Edson para redistribuição ao pessoal.
bah acho que o Leco vai ter que começar a ir de TR4 mesmo senao vai virar ZECA oficial
OK, se o tempo ajudar pode ser amanha sim
Quanto ao consumo tava de sacabagem,pois como foi falado durante a trilha, podia ter vendido gasolina. Passeio por estradas, seiiiii