o trator tá lá na entrada de Rolante....
Versão Imprimível
o trator tá lá na entrada de Rolante....
Foto 1
Esse passeio foi em janeiro de 2007
Foto 2
Família unida (até a Debi foi junto)
Foto 3
Adivinhem onde foi o almoço (a cerca (ao fundo) hoje está torta devido a colisão de uma silverado)
Foto 4
O mato meio fechado
Foto 5
Baita passeio!!
Edison, vai um videozinho para ti:
‪4x4 jeep off road brazil‬‏ - YouTube
Ptz, descobri de onde foi que o Gustavo tirou aquela cinta verde fosforea....
Sobra do Jeep das fotos de 2004, eheheheh
Brincadeirinha...
Uma coisa eu sei,todos me amam.......
Aquele jipe é o do Lupi. MAs depois ele pintou todo novamente. De pincel e tinta pva.
Cara ri muito revendo as fotos. Vale a pena tirar fotos e olhar de vez em quando.
Quando vierem aqui em casa, vou mostrar-lhes os albuns, casamento, formatura, etc....hahhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaa
Bah Mauricio, velhos tempos, bons tempos....cara, me emocionei (coisa gay). Foi ai pessoal as primeiras aulas de off-road que dei para o Mauricio. O Lupercio tinha os cabelos pretos como um indio apache, o Mauricio era magro e o Billy era nosso amigo..rsrsrs. Pena que não apareceu o possante verde Wilys 68, motor AP 2.0, pneus fronteira 265 arranca toco, que foi o carro da auto escola dele rsrsrs. Depois disto ele foi lá e comprou o brancão motor de poço. Fotos muitos bacanas e sinal que a natureza se recuperou lá pessoal, mais mato agora...neste dia ele apanhou da Aline mas não postou a foto..rsrsrs
Boa tarde Adriana , ja que vc e de Rolante vc conhece a tal estrada da roça nova ?? pois estava pensando em fazer um passeio por la e a estrada que liga riozinho ate barra do ouro vc conhece ?? desde ja agradeço
:torcendo:Oiiii....Como tá tu? Faz pouco tempo que estou em Rolante e conheço poucas trilhas daqui de cima onde moro...pelo nome -Estrada da Roça Nova- não sei onde fica, pode ser que eu saiba por outro nome....mas conheço a região e estou sempre viajando pelo Google Earth.
Super abração!!!!:torcendo:
É de morrer de rir:
‪Nissan - Pôneis Malditos‬‏ - YouTube
valeu mto obrigado galera e se precisarem de algo aqui de gramado e canela e so pedir ok um forte abraço