Leco, acho q o pessoal nos ama mesmo, eheheheh
Ou é ciumes pela parceria na trilha.
Cara será q o Webber não quer um mexanico pra fazer o azeitona pegar?
Ele ta off.
Versão Imprimível
Leco, acho q o pessoal nos ama mesmo, eheheheh
Cara será q o Webber não quer um mexanico pra fazer o azeitona pegar?
Ele ta off.
Por isto que não tem graça! Mas fica tranquilo daqui uns 10 anos ainda vais estar com ele, a não ser que dê PT depois que desistir de vender. Como diz meu sogro "É um carro pra vida toda!". Imagna se eu tivesse comprado um Troller, que distração teria? Agora tenho motivos para estar mau humorado e poder sentar "as patas nos outros". Tu já olhou muita caca, mas Tiida forçou. Eu sei que é brincadeira, embora tenhas maus antecedentes. Abs preocupados.
Edison.
Já troquei a bobina uma vez, ou seja, é para estar ser boa.
Tenho 4 contestações para terça-feira, ou seja hoje de tarde fica difícil.
Azeitona??? com caroço ou sem caroço? KKKK
Ajuda, ainda mais desta parceria qualificada, sempre é bem vinda...
Pessoal, segue um arquivo com a trilha real que foi feita, baseado no GPS do 6Zão, precisei usar o rar, pois o forum não aceita a extenção do google.
To relacionando as coordenadas com as fotos e os vídeos e vou publicar no panoramico.
Pior, tinha duas. Hahaha. Uma instalada e outra ao lado de reserva. O dono anterior é uma figura......com a máquina de solda então fez cada coisa que dá medo. Parecia que o jeep tinha sido atacado pelas garras do Fred Krugger! Ele era representante da fábrica de eletrodo, o que ele gastou de solda valia mais do que o CJ.
Leco, será que uma bobina do teu jipe não era de hilux? quem sabe troca o motor para ficar compatível com a bobina.
Anexo 305146rrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrrsrs
Citação:
tinha que ser o Chaves!!!!
Citação:
Ninguém tem paciência comigo!!
Olha, a idéia era boa, ainda mais com o resto junto. SW4 então é meu sonho, mas R$ 170.000,00 nos separam. :freaking::parede: Tenho que dirigir meu CJ antes dos 60 anos. :twisted: O Tiida deve ser bom, é japa e japa faz carro bom, mas Nissan é ruim de venda (tô minimizando pq te considero) e não me diz que não sabia, desculpa, mas é verdade, até a Debi sabe. Carro perfeito é aquele que o cara compra e gosta ... até precisar arrumar ou vender. Eu que o diga com minha TR4 beberrona, que a "patroa" ama e não quer se desfazer. Acho o Citroen C4 Pallas show de bola, mas não compro pq é fria, deprecia 40% em um ano, manutenção caríssima e pra vender só pra mãe/pai. O Emerson (Vitara azul) que o diga com o Lifan 320 dele que não consegue vender! So, enjoy yourself!
Ptz, já vi esse filme em outro grupo de jipeiros, quem tem o pinto maior, quem tem o cão mais brabo, quem matou a sogra primeiro, e não deu certo.
Meninas, menos.....
Vamos falar de trilhas...
Estou só opinando
Abrs
Sem dúvida Edison.
A brincadeira, por meio escrito, pode tomar proporções indesejáveis, com interpretações equivocadas.
Mas não poderia perder a chance...
Tenho certeza que o Leco também levou na esportiva.
[QUOTE=Edison - Mp3;1495399]Leco, acho q o pessoal nos ama mesmo, eheheheh
É um pouco de cada! Abs:violao:
Levei na esportiva sim. Mas, Maurício, não passa mais aqui perto de casa! Hahaha. Afinal comprou o Tiida ou tá de sacanagem? Em tempo, meu pinto não é o maior! Meu cachorro não é o mais bravo (recebeu as fotos da Dra. Delegada Édison?) e ainda não tentei matar a minha sogra, mas depois do bolo que ela me ofereceu ontem estou repensando seriamente. Abs nipônicos X2 daqui.