Oiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
To por cá!!!!
Tive que resolver umas coisinhas aí em Gravataí, mas já estou de volta! hehehehehehhe
Fui lá na Pirelly queimar uns pneuzinhos que eu tinha na pança...hehehehehehe
Versão Imprimível
Olha só o que faltou na nossa trilha! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrs
Essa pinta aí é o máximo!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=0XkUy...eature=feedlik
muito bom. mas olha essa:
Rally - Quase... quase... - YouTube
hehehehehe...o que dá ter tempo livre! heheheheheh
Culpa do Zeca que estava ausente!!
Sds.
Em verdade,
Em viaturas com SPOA que era o caso do Land Cruiser, a visibilidade acaba sendo limitada enganando-nos facilmente, principalmente do lado oposto ao piloto, embora não tenha sido o caso do video. Valendo o gancho sobre Zeca, o meu foi imprescindível na nossa brincadeira da trilha da bacia, constantemente me reportando os limites laterais direitos em situações de risco.
Vale a dica...descer degrais na diagonal é arriscado!
Sds.
Adri, confere o dna da bactéria, L6 ou V8 ?
[quote=
adri, confere o dna da bactéria, l6 ou v8 ?[/quote]
v6
...............................
Terça-feira de noite então? Vamos marcar pra dar guru........
Salve salve gente amiga! Depois de muitaaaaaa brahma extra hj, muita picanha e muita risada com a turma de formatura, onde o papo inclusive era trilha, pergunto ao Edison, nosso anfitrião da trilha dos farois: Que horas, qual o trajeto, preparativos, etc??? Hum..já temos mais duas adesões, uma Land 90 e um Vitarão V6, do meu vizinho Vinicius, eximio mecânico chefe da autorizada Troller...to contando os dias pessoal.....rsrsrsrsrsrsrs. Ta muito grande estes intervalos de botar as viaturas na rua..sugiro de 15 em 15 para dar gosto...combinamos na terça então??
FELIZ DIA DOS PAIS A ESTES PAIS JIPEIROS DO ITU!!!!!!! XUCRISMO PURO!!!!!