Arlei,vamos organizar os lugares, por isso não, leva o pia sim. A tarde mando a lista com o numero de pessoas pra todos confirmarem,mas acho q tem lugar sim.
Versão Imprimível
Arlei,vamos organizar os lugares, por isso não, leva o pia sim. A tarde mando a lista com o numero de pessoas pra todos confirmarem,mas acho q tem lugar sim.
Gente...pra Bacia to dentro...to providenciando um rádio pra ter comunicação com vocês... Que acham dum assado na trilha???
hehehehehe
Voltei com tudo!!! To piradona! hehehehehehhe
Boa noite galera me diz uma coisa será que tem lugar pra mais um nessa trilha pois por estas bandas de ca tem saido pouca trilha e to afim de mudar de terreno ??desde ja agradeço , li neste topico que ta rolando um pensamento de fazer a rota dos farois , tenho muito intersse em conhecer este local !!
O sabugão está pronto...........vai ser uma grande aventura
Ba guri nao vou poder ir mas fika pra outro dia ok mt obrigado meu email e
darilcamassola@ibest.com.br boa trilha pra vcs ate mais
Email e darilcamassola@ibest.com.br
bah, mas ta todo mundo arregando, tao com medo do barrinho de mostardas, hahahahahahahaha, vamos ver amanha quem vai estar no posto latina as 6 da manha com esta friaka.
Meu estou levando somente o fogareiro de uma boca e o disco.
Qualquer duvida que seja esclarecida até as 4 da manha, depois só no radar e no latina.
A trilha estava bem legal - faltou a pescaria - vamo nessa, levantar o acampamento e partir rumo a casa
Entre mortos e feridos salvaram se todos.
uma mostra da brincadeira