E terça.
Aqui em casa não dá. Quem sabe fizemos no Pedrini da Assis Brasil? comida boa, chopp gelado e não precisa lavar os pratos.
20h no pedrini? Edison, tua presença é fundamental para conversarmos sobre a pescatrilha.
Versão Imprimível
E terça.
Aqui em casa não dá. Quem sabe fizemos no Pedrini da Assis Brasil? comida boa, chopp gelado e não precisa lavar os pratos.
20h no pedrini? Edison, tua presença é fundamental para conversarmos sobre a pescatrilha.
Olá pessoal!!!
Estarei off por uns dias...estou indo até Gravataí tratar dumas broncas, mas em breve estarei de volta...contato apenas pelos celulares.
Abração pra todos!!!!!
AMANHÃ (terça), 20h. NO PEDRINI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bela trilha sonora:
AC DC - Back in Black - YouTube
Onde fica o Pedrini?
Av Assis Brasil 3977, em frente a antiga fábrica da Renner, quase ao lado da dpascoal da Assis.
Bueno,
Como de costume, parceria de primeira e garantia de boas risadas!
Abraço
Galera, estou indo sexta ou sabado a Rio Branco para um bate e volta. Irei sozinho, se tiver algum parceiro interessado em ir junto e trazer umas muambas só rachamos o GNV, sai de barbada.
Abs.
Anexo 307718
Anexo 307724Anexo 307725Amigos, tenho um par de lâmpadas Hella 100/80W Off-Road legAnexo 307717ítimas (R$ 80,00) e um jogo de cabos de vela Accel Super Stock 8MM de silicone para negócio. Tudo na caixa e zerados. Comprei mas não usei na Pajerona.
Anexo 307716
Olha ai Webber, os cabos que servem no azeitona. São ótimos. Pena não ter os faroletes com esse suporte.
Valladares.
Mandei MP.
Edison, valeu a dica.
Saudações