o edson tem teu dedo ai......me diz cavalo feio rsrsrs
Versão Imprimível
o edson tem teu dedo ai......me diz cavalo feio rsrsrs
o gustavo é cumplice disso
Pessoal, muito importante: Postem todos os vídeos nossos no Youtube sempre com a descrição "Jipeiros do Itu" para fins de fácil localização e sobretudo identificação do DNA do grupo ok...
São músicas como essas que moldam homens como nós...De arrepiar, tocar no fundo do peito e ter a certeza que ser gaúcho é muito bom! XUCRISMO PURO!
Veterano - Leopoldo Rassier - YouTube
Um presente para todos os amigos do Forum, em comemoração a amizade:
Cesar Passarinho - Guri - YouTube
Ptz Gustavo, acho q tu tens trauma de BF-161. Pior é que o pobre Skoll ainda voltou pra ajudar quando tu no primeiro barrinho plantou que só o Troller te tirou e tem foto do fato(#1080), e tu tava de sapato novo!!!!! E olha q eu e o Brau já tinhamos passado brincando de sujar as viaturas, e achamos tão barbada que seguimos abrindo a trilha. Só voltamos quando pelo rádio informaram q dois já tinham ficado, eheheh. Alguns inclusive passaram por fora, arregaram....
O problema no Skoll não teve nada com a trilha provavelmente, não foi motor, não foi a água do distribuidor, nem mesmo esquecimento de ligar tração ou roda livre. Quebrou uma das quatro molas do disco de embreagem que foi colocado novo a uns 6 meses. To retirando e vou tentar garantia por defeito da peça. E só foi rebocado para evitar de piorar a situação, já no retorno a Porto Alegre. E da nada, gosto de emoção mesmo.
Quanto ao rádio, tenho nada com isso não.
Maurcio, vou providenciar o deposito.
Grande abraço macacada...
Tchês,
Mais dois vídeos do evento:
Jipeiros do Itu - Passagem do Samurai pela lagoa - Parte 2 - YouTube
JIpeiros do Itu - Edison puxando a turma na beira da lagoa - YouTube
Abraço
CADÊ O RÁDIO?????
HEHEHEHEHEHEHEHEHE
HEHEHEHEHEHEHEHEHE
Caramba... to rindo muito!!!!!
Como eu queria ter ido junto...quem sabe numa próxima?!
Adri, sentimos a tua falta. na próxima deves ir...
Pessoal, recebi hoje pela manhã,essa notícia da rede ALPHA de rádios, que participo.
Achei bom compartilhar. Se alguem tiver alguma idéia avisem
Abrs
deve ser a viúva do lupércio, ou melhor do arlei...sei lá. esse ht sabonete.
arlei, te disse para não emprestar.
arma, mulher e ht não se emprestam.