Opa, que dia a noite vamos no Webber então?
Vale uma ceva e trocamos a ignição do azeitona, vamos marcar
Versão Imprimível
Opa, que dia a noite vamos no Webber então?
Vale uma ceva e trocamos a ignição do azeitona, vamos marcar
E dai galera, alguém tem alguma ideia pro fim de semana?
Pessoal.
Sobre a ignição do "azeitona" é so vcs verem qual dia podem.
Para incentivar a galera "boto" um fardinho com 12 SKOLETAS geladas.
Se terminar a tempo e se o pessoal tiver a fim um salchichão com pão acho que também é uma boa pedida.
Gustavo os cabos são "chiques" mesmo, quero ver funcionando! Comprei de um sujeito matuto lá perto do farol de Mostardas, ele tinha prá vender também um rádio HT mas tava meio molhado e cheio de areia e não me interessei....
Brau, Alessandro, os "palpites" de quem entende como vcs são sempre muito bem vindos!
Abraço.
Webber
gente, estou agora em carazinho. acabei de vir de seberi. comprei uma erva mate muito bagual, feita no método barbaquá. marca o mate que a erva eu levo!
Pessoal.
Edison, acho que temos que marcar o dia senão não vai sair a mateada/mexida mecãnica. Tou por ti, tu és o artifice desta empreitada, quando fica bom?
Se não acertarem nenhuma trilha e quiserem deixar meio acertado para sábado de manhã pode rolar até um churrasquinho na sequencia da instalação, o que acham?
Saudações.
Fala pessoal
Inacreditavel, terminei neste momento de instalar a nova embreagem, disco e plato no Skoll, nem eu acreditei, apanhei as peças as 10 da manhã, inclusive o volante que mandei dar um passe, fiz tudo sozinho, eheheh.
Bati a chave, e nem precisei regular a embreagem após ligar, ficou um trator, com som de relógio digital.
Parece que um caminhão me atropelou,mas valeu a pena.
Webber, vamos agendar pra sabado cedo então, pois a tarde tenho assuntos aqui em casa, vão me botar no serviço.
Agita opessoal.
To com 36 min de vídeo. até a chegada na lagoa, devo terminar até sábado, ai combinamos a distribuição,e a próxima trilha, onde e quando???????
Tô pronta pra próxima....só dar um berro que to indo!
Sábado que horas?
Abraço
Pessoal.
Por mim 8h tá beleza. Me parece que instalar a ignição não é coisa tão complicada.
Espero o pessoal com mate e café pra esquentar. Tomamos um mate e já vamos "proseando" a próxima trilha.
Edison, deve ter sido uma baita empreitada o conserto a embreagem sozinho, se tivesse falado tinha ido aí te ajudar pelo menos no fim do dia.
Saudações.