O cara começou que nem o Edison...só colando a bateria pra trás...olha no que deu...
Sam Xuereb's Wheelstanding Jeep - YouTube
Versão Imprimível
O cara começou que nem o Edison...só colando a bateria pra trás...olha no que deu...
Sam Xuereb's Wheelstanding Jeep - YouTube
Arlei.
Meu mechanico não é o mesmo do Leco não...
Faço na oficina de um amigo e cliente meu, até por isto não posso ficar dando muito "aperto" nos mecânicos do sujeito.
Ontem qdo fui lá "fiscalizar" o serviço o carburador tava desmontado e o pessoal tava esperando o kit de reparo com juntas, gliclê e tals novos.
tu viu que para fazer curva o cara freia uma roda?
o cara é braço meu.... ele enxerga pelo buraco no assoalho!
rsrssrr SÓ EU?
Hoje vou lá encher o saco do sujeito para ver se arranco aquela coisa verde da oficina.
É brabo dono que jipe que não entende de mecânica, paga-se o preço do aprendizado, inclusive na "flauta" dos parceiros...
Abraço.
Fala pessoal.
Gustavo,tentei colocar as coordenadas da proposta da trilha, e ai quando fui rodar, me deparei com o seguinte: Reserva indigena. Olha a foto anexa, consta inclusive no Google. Será que épossivel entrar nesses caminhos? Vai ser uma trlha longa, precisamos de várias viaturas, quem confirmou?
Abrs
Edson, o pessoal da região fala desta reserva aí..os indios estao acostumados a ganhar presentes e muita gente os visita...tem até uma cavalgada anual de donativos para ele..já estão usando Nike e de WalkMan no ouvido...parece que nao tem problema passar lá não...to até separando uns agasalhos e comida..podemos fazer uma boa ação e quem sabe de lambuja pegar umas indias tetudas..
O passeio a partir de Riozinho vai dar uns 60km, conforme traçado...mas 70% é passeio mesmo, estrada de chão boa e só paisagens...então será rapido..o resto que não aparece (deve ser mata fechada tipo bacia) é que o bicho pode pegar..mas vou levar colchonete para dormir com as indias talvez, se der problema.
To por vcs..eu quero ir...saimos cedo..tipo 6 da matina de Gravataí e tamo com folga.
Galera, que tal este puta passeio já programado para o final de semana que vem, com Leco, Mauricio e cia? Explico: o tempo vai ser ruim, e lá com tempo ruim não se enxerga nada, nao podendo a beleza do lugar ser contemplada. Quem sabe ja fica tudo preparado para sábado que vem, com preparativos, convites e com a adição do retorno pelo Caará e Santo Antônio, para a volta ser diferente da ida. Acho mais prudente...adiado então em razão das baixas e tempo?
Se for no outro final de semana eu até me convido pra ir junto.. Uma XJ original com pneus AT, pode? E sou parceiro pra acampar, churrasquear e o que mais vier :D
[ ]´s
Boa Gustavo, apoio, e assino em baixo, e pessoal,não marquem nada para ooutro final de semana. Gustavo,dauma olhada nesta opção de descida, note que é só um ensaio.
Abrs
no proximo find pra mim somente no sabado.