Parabéns ao assador e anfitrião. Ótimo churrasco, conversa então nem se fala, abrilhantada pelos depoimentos do Gustavo. Quem faltou perdeu o encontro do século! :banido:
Versão Imprimível
Parabéns ao assador e anfitrião. Ótimo churrasco, conversa então nem se fala, abrilhantada pelos depoimentos do Gustavo. Quem faltou perdeu o encontro do século! :banido:
Maurício, favor mostrar este vídeo para o síndico Fabião, pois tem a ver com as exigências dele para a próxima trilha.
CHORE DE RIR: dicas de higiene de um pastor evangélico - YouTube
Grato Leco, mas e ai pessoal, chove sábado, sol domingo, ideal pra sujar as viaturas, vamos onde????? Local pertinho pra aproveitarmos bastante
Boa idéia Edison. Sou parceiro nesta. Estou indo p/ SP e retorno no Sábado (prontinho p/ indiada) rsrsrs...
E dai gurizada, vamos agilizar a brincadeira de domingo.
Alguem já tem alguma ideia.
Passeio leve tipo 2 pneus RT e sem pedras e erosoes.
Vontade eu tinha !
tava brincando, sei que essa é a classificação do pessoal do rotas.
cara, manda o cara de canoas me ligar. to indo agora para santa maria e tenho que fechar com o cara de lá.
Pta, to com problemas para domingo: tentei andar com o Skoll só com 2 pneus, mas ele não se equilibra, ehehehe
Ta mas afinal onde????
Pessoal, ja que vamos sair vamos sair mesmo...to mandando uma sugestão de trilha marcada no Earth logo a noite, pelas bandas de Maquiné/Barra do Ouro..Domingo tem que sair, com chuva fica melhor..rsrsrsr.