Mas sábado q é o canal, domingo é revisar e limparas viaturas.
Versão Imprimível
Mas sábado q é o canal, domingo é revisar e limparas viaturas.
Pessoal.
Edison, Gustavo.
Se for neste domingo estou fora, a viatura tá funcionando mas nao está 100%, coisas de regulagem do carburador, velas, etc... Nestas condiçoes melhor nao ir para a trilha, corro o risco de ser um "estorvo". Só como zeca mesmo.
Semana que vem seria perfeito, tenho certeza que poderei participar.
Saludos.
Webber
Ruan, te aprochega. E a Unisinos?
André Tomasi, dá para ir sim com viatura original. Geralmente o problema se dá na qualidade do motora hehehehehhe
Edison, agora que vi. O Bem está de chapéu!!! que barbaridade.
E em breve vai usar óculos escuros tb,pra poder andar de Jeep, ehehhe.
OK pessoal.
Sábado então, 6:30h, posto Garoupa, destino ....
Todos se programando mesmo. Ruan e André, vamos nessa que a turma é otima.
Combinado então..sábado que vem...6:30 Garoupa. Webber, Arlei, Gustavo, Edson e André confirmados até agora...quem mais??
Edson, da uma olhada neste trajeto de volta com base no seu ponto de chegada. Me parece o mais radical e viável, é descida pura lomba abaixo, por caminhos que simplesmente desparecem em alguns trechos...vamos descobrir lá se passa ou não..mas parece que o traçado tem continuidade...olhem as fotos, tem até pousada lá em cima, além de trilhas..se tem fotos acho que da para ir sim...so nao sei se alguns trechos que somem na mata sao viaveis ou são arroios. Creio que vai ser um passeio fantástico, com o mapeamento completo daquele miolo entre Riozinho e Maquiné...Vamos analisar o trecho do meio, que vai até a reserva e lagoa Forjasul, creio que seria bacana irmos até lá e voltarmos depois para descer, para conhecer o lugar. Vamos tentar botar este troço no GPS pois são n entrocamentos e desvios..facinho de se perder..rsrsrs.
ops..ta aí
Anexo 313909
como mando em arquivo do Google?
Anexo 313910