http://www.youtube.com/watch?v=120sh...feature=colike
Aparece aqui um pedacinho da trilha daqui de casa que vocês queriam fazer...tá boa a situação.....hehehehehehehe
Versão Imprimível
http://www.youtube.com/watch?v=120sh...feature=colike
Aparece aqui um pedacinho da trilha daqui de casa que vocês queriam fazer...tá boa a situação.....hehehehehehehe
alessandro se eu ir na trilha e certo que eu vou ser seu zequinha
mas nao sei se È certo que eu vou na trilha
Olá Pessoal quantas pessoas tem confirmadas para essa trilha?
Que horas e da onde vai sair?
Talves eu esteje em POA esse fim de semana, será que eu poderia participar?
Marcelo, não sou o organizador, mas lhe adianto que o proprietário da fazendo limitou o número de jipes quando o Webber passou a lista com as placas dos veículos.
É a primeira vez que vamos no local e não podemos "abusar".
Portanto, a informação que o organizador (Webber) me passou é esta.
Conhecendo o local, e se for bom, certamente voltaremos, ocasião em que o amigo já está convidado.
Esta primeira vez é uma espécie de marcação mesmo.
ok?
Webber, se quiser complementar algo que tenha esquecido, fique a vontade.
Ok! Tudo certo.
Também ainda não é certo que eu deça a POA. Pois vou amanhã e volto quarta. Mas a vontade de andar é grande faz quase 1 mês que a viatura ta parada.
Buenas Pessoal !!!
Estava de olho no passeio que voces estao organizando !!!
Ainda nao conheço todos os integrantes do grupo, mas pelo que ouço dos amigos ( Mauricio Brau, Fernandes, 6Zao, Ruan e mais alguem que possa ter esquecido) a turma é ótima!
Se houver um próximo passeio nesse lugar ou outro evento gostaria de participar!!
Minha viatura só nao está apta para deslocamentos muito longos hehehe
Abraço e bom passeio a todos !!!
Léo
Grande Léo, fica acompanhando no tópico!
Maurício. Faço minhas as tuas palavras. Como se trata de uma área de preservação de uma empresa privada e será a primeira vez que andamos por lá infelizmente teremos que limitar o número de viaturas. Peço a compreensão dos amigos para a situação.
Aproveitando o convite do amigo Julio Webber, me apresento ao grupo. Após 12 anos de jipe na garagem meu CJ-5/59 enfim saiu para a oficina iniciar sua reforma pra valer mesmo!!! Tipo assim, agora não tem mais volta...rsss.... Vou precisar bastante do conhecimento de todos para "não errar" (ou pelo menos o mínimo possível) ao mesmo tempo que inicio a convivência nesse "mundo" com todos vocês. Não tenho previsão ainda de quando terei ele operacional, mas creio que nos próximos meses já faça o "roll out" dele (até pq o grosso dele tá em bom estado). Nesse meio tempo, sempre que tiver um encontro ou passeio e me permitirem acompanha-los, será um prazer!!!
Anexo seguem algumas fotos dele!!!!
Abraço a todos....
Ricardo
Ricardo, aqui ninguém erra, e sim aprende!
Em nome dos amigos, bem-vindo! E posta mais detalhes da viatura!
[ ]'s