Édison,
Have a nice trip/Bon voyage!
Abraço
Versão Imprimível
Édison,
Have a nice trip/Bon voyage!
Abraço
Boa viagem Amigao traga muitas fotos e historias e pra contar pra gente.
Boa viagem Édison. Se possível, vai postando umas fotos pra gente. Abs
Bueno Indiada,
O verão forte acabou! Festas, Navegantes, Carnaval, viagens.....já era (exceto as internacionais, né Edison)!
Pro Coelho da páscoa....ainda falta muito!
Hora de botar as viaturas pra rodar...ou largar de mão e vender tudo!!!
Vamos andar no próximo FDS? Sugiro uma indiada forte pra desintoxicar os viventes, tipo a trilha do greminho ou a mascarada em Rolante. Bife na chapa e etc.
Opiniões são bem vindas! Podemos também subir o Gravatá em itapuã, mas acho que este não vale a pena, muito longe e trecho muito curto com paisagem limitada, na minha opinião!
Se chover durante a semana fica perfeito.
Vamos lá pessoal!
abs
Sou parceiro, até para fazer a prévia do passeio do dia 17/03.
segue vídeo do André/Chuck. Daquele passeio que acabamos não indo.
Riozinho Primeira Parte - Descobrindo Trilhas - YouTube
gente, recomendo outro vídeo do André com paisagens notáveis do nosso estado.
Canyon Monte Negro - YouTube
Grande Brau..é isto aí, injeção de ânimo na nossa turma, que tá mais parada que o jipe do Leco (brincadeira Leco).
Vou dar minhas modestas sugestões para o ano que inicia e deliberamos pelo regime democrático.
1) A fim de mantermos uma organização familiar e nos planejarmos com antecedencia, marcando e desmarcando compromissos, priorizando ou não priorizando outros, até mesmo envolvendo as viaturas, como mecânicos, revisões, custos, meteorologia, quem organiza o que, etc, sugiro um simples calendário para o ano, com datas ou pelos menos os finais de semana de nossos passeios, sendo no mínimo um por mês, o que é muito pouco, perto de outros grupos do Forum, mas ótimo dentro de nossas possibilidades. Sendo asim já poderiamos definir os passeios/trilhas do ano para o bom andamento dos trabalhos, sempre sabendo que nem todos poderão estar em todos, mas isto é natural...sugestões seriam bem vindas;
2) Que dentro do possível possamos criar os nossos proprios passeios/trilhas, garimpando no earth e abrindo novas fronteiras e caminhos que seriam batizados por nós, para lugares ainda pouco conhecidos e inéditos para a maioria;
3) Sugiro para os meses que virão passeios/trilhas em Maquiné-Barra do Ouro c/cascatas (nascente dos sinos, garapia); Expedição ao Chuí; São Francisco de Paula/Tainhas (c/barragens, Cazuza Ferreira); Lagoa dos Patos e farois até São José do Norte (via lagoa), independentemente de ordem; Morro da Igreja e região c/serra do Rio do Rastro.
Fecho com Rolante no proximo FDS, mas não estarei aí sábado.
Abraços a todos.
Acorda MACACADA>>>>>
E ai amigos, em Londres a internet do hotel era uma bosta, nem conseguia entrar no forum, muito lenta. Já aqui em Paris, show de bola. Claro que o tempo é curto mas vamos diariamente dando um pitaco no forum. To dentro sobre não aparar a s trilha, no mínimo 1 por mes e acho que 2 jantas, uma antes e uma após.
To vendo coisas do arco da velaha aqui, encontrei até um Trollha ops Troller rodando em Londres. Nem acreditei....
To vendo um jipinho aqui pra enfrentar a gaivotas de 2013, o problema vai ser levar ele, ehehehe
segue a foto
abrs, to indo a Champs-Elysees, tomar um vinho
LecoCitação:
E aquele vídeo que o André fez conosco na Trilha da Bacia no ano passado? Até agora não vi nada, caso exista, favor me informar. Abs
Esse é um outro vídeo...o que gravamos com vcs não foi editado por falta de tempo :(
Vou ver com o André se ele consegue alguma coisa daquele material, mesmo sem edição.
[ ]'s