Acho que com esse calorao que tem feito ultimamente o bom seria no Edison.
Versão Imprimível
No Édison? Mas ele chega de viagem na terça de noite e deverá estar se ajeitando em casa na quarta...acho que vai ficar meio complicado pra ele....mas ele pode dizer se procede ou não.
Que tal em um outro ambiente?
Conhecem o local do link? Não se enganem pelo nome churrasquinho, pq cada "espetinho" é bem grande, eu que sou glutão só consigo comer 2, mas tomo 20 choppes.KKKKK
Estacionamento no posto de gasolina em frente...
Olhem no site, qq coisa...fica a sugestão
www.churrasquinhobar.com.br
O edison sai as 17h de hoje e chega amanhã pela manhã.
Gurizada, mesmo que o Edison tope é muita sacanagem nossa, pois a viagem cansa pra caramba e o cara chega destruído!
A opção apresentada pelo Leco é bem interessante.
Tô dentro.
Voto no Edson, atépor que o danado deve estar louco por uma funcão com carne em casa...rsrrss.
Podemos fazer no salão de festas aqui do prédio, pois tem ar condicionado.
Como plano b, o edison.
para quem gosta de rally:
Biertijd.com // Media » Oldskool Rally Compilation
Tô dentro.
Vou convidar o Leandro (sujeito que vai conseguir a autorização para o Barba Negra).
Aguardo definição do local.
Também vou!
Aguardo confirmação do local;
Abraço
To dentro, cheguei em Poa as 11:00h. Até pode ser aqui no terreno, mas a coisa ta meio feia aqui, 14 dias o Bem so comendo, bebendo e.....
Tentei começar a arrumar a pouco mas não durmo desde ontem as 8:00h, hora de Paris (4:00 h aqui) logo acho que não consigo arrumar as coisas até amanhã (volto a trabalhar tb).
Qualquer lugar por mim ta ótimo. Aguardo definição.
Seja bem vindo edison.No churrasquinho sugerido pelo leco então gurizada. As 19h30.