foi punk.
mais do que o necessário, inclusive.
estou me recuperando ruan e aos poucos vou botando as fotos.
abração.
Versão Imprimível
Pessoal nem preciso postar...
Pt trilha, grau de dificuldade alto, problemas nas vtr e principalmente um mau humor de meu querubim. Acho q ele tava em conflito com a posição astral de mercurio, eheheheh.
Várias cicatrizes, baixas e eu quase plantei bananeiras com o Skoll. Mas entre mosrtos e feridos não tiemos vítimas. Leco de início achei que tu tinha abandonado os aprceiros,mas entendi o q aconteceu. Cara a coisa ficou muito louca. Depois tu vai ficar sabendo a porrada que dei de frente em uma árvore.
maior é que agor a pouco fui lavar as cintas que estavam no Skoll e resolvi bater o arranque do Skoll, pasmem!!!!!!! Pegou de prima com aquela bateria mesmo, com quase nada de carga. Não entendo mais nada, mas acho q o querubim dele tb estava de mal com algo. No mais baita parceria de todos, agradeço todos os dias por participar de um grupo tão seleto, amigos e parceiros que representam bem o que é ser trilheiro. Falaram corretamente hoje as 3:30h " Ninguem fica ".
Novamente obrigado pelo apoio e ja vamos pensando na próxima.
E a janta,vamos marcar logo.
Arlei tua cinta ta branquinha novamente. Tem a cinta do Mauricio (amarela calcinha) e mais uma que não sei de quem é. Todas já estão lavadas e secando neste momento ao sol.
Quem tiver uma foto da situação que encarei.
Abrs
Tens razão Mauricio.
Sempre cinto de segurança. Se eu não estivesse de cinto acho que a coisa seria bem ruim.
Abrs
A brincadeira estava excelente pessoal!
Abraço
Gostaria de agradecer ao Brau e ao Márcio que foram os salvadores do time ao saírem em busca de um caminho alternativo enquanto tentávamos subir com os demais. Estão de parabéns e se não fosse por eles creio que ainda estaríamos por lá manobrando viaturas. :palmas:
Abraço
Foi uma boa trilha. Acho que tudo que aconteceu foi só mais uma prova da parceria do grupo. A busca pelo caminho alternativo foi muito punk, e o Samuca se feriu levemente, perdendo o snorkel e a coragem, mas logo depois de sair da fria que entramos sozinhos ficou tudo bem. Os resgates, as retiradas de árvores e as estratégias de todos para passar os obstáculos nunca antes tinham sido tão bons e calculados. Infelizmente a primeira árvore da trilha, a qual foi retirada por mim e pelo Pai(usando árvores, manilha, guincho e etc) não foi vista. Engenheiros bateriam palmas uheuheheheuehuehe. Mto boa a parceria. A volta pra casa também foi cruel, pois nunca antes uma trilha levou tanto tempo Não planejado. Mas no fim acho que todos estão com algum orgulho de ter participado disso.
Abraço
RBrau
Tem razão 6Zão.
O que importa é a ajuda incondicional dos amigos.
Para mim foi uma honra poder trazer o Skol "no beiço", assim retribuí o favor outrora recebido do Édison.Anexo 336430Anexo 336431Anexo 336432Anexo 336433
vou ajudar;
imagina um jipe descendo a pirambeira desligado, sem freio, sem bateria, no escuro e após 15 horas de trilha...
digamos que as lanternas do meu jipe o farol do jipe que estava acima eram a única coisa que guiava o Édison.
Bueno,
Penso que trilha boa é quando as dificuldades superam às expectativas e esta sem dúvida foi assim!
Abraço
Eu estava manobrando o 6zão para a descida e dada a distância que eu estava somado ao barulho do motor e a comunicação incessante no rádio, não percebi que algo havia ocorrido. Disseram que o barulho foi grande... Quando me aproximei fiquei realmente preocupado com o que vi! Ao perceber que estava tudo bem, logo pensei: o dna off-road do Willys Skoll é notável, não pode ver mato que logo se atira...estrada não é com ele, definitivamente! hehehe
Sds.,
Alessandro, como tu estavas atrás dele, manobrando, significa que o Édison descia sem iluminação mesmo.