Eaton E-locker! Confirma os detalhes aí que eu vou dar uma sondada se não acho um pouco mais barato em outras lojas.
[ ]'s
Versão Imprimível
Se for importar um NOVO, basta pagar as "taxinhas". :rolleyes:
2500 posts galera.
Eu conheço a história, o Aziz de SP.. ele vendeu o CJ7 há uns anos.
O que tá valendo a pena levar daqui é isso:
Anexo 335041
[ ]'s
Esses de R$ 3000 é aqueles 4x2 de 50cc, 100cc.. é pra criança! :D
Um 4x4 por aí, a última vez que olhei (na Expointer, em promoção), pelado, 0km, com motor decente custa mais de R$ 30k.. aqui com R$ 1000 compra um igual, 450cc, já com guincho, ano 2010. Mas não sei se o frete não sai mais caro que o quad :D
E tem muito tempo pela frente pra pensar hehe
[ ]'s
Parabéns André,
Tenho certeza que o samuca vai de dar muitas alegrias!
Fernandes,
Acompanhei esta compra em detalhes, quase diariamente! Com este novo integrante, começaremos a retomada dos suzukis no grupo! Isto que o Léo, o Marreca e o Kowal não se decidem!
Depois não adianta tu querer voltar! kkkkk
abs
E aí tigrada? Arrumaram o que iriam arrumar no sábado lá MP4x4?
Pela manhã o time foi Edison, Alessandro, Webber, Arlei e Brau. Desmontamos os dois lados do eixo dianteiro do samurai. Limpeza e engraxamento geral e mais a troca da homocinetica do lado esquerdo. No skoll colocamos a caixa no lugar.
O calor estava muito forte e começamos a nos gelar lá pelas 11:00h. Com o samurai concluído e a caixa do skoll no lugar resolvemos dar uma pausa para almoço perto de 15:00h, quando o Edison serviu um espetacular bife na chapa regado a muita cerveja gelada.
Alguma risadas depois voltamos para o skoll e colocamos pra funcionar. Só não testamos porque o cabo da embreagem estava ferrado.
Nisto já estava caindo a noite e alguns companheiros que tinham compromisso foram se retirando.
No final, lá pelas 20:30h, com uma brisa espetacular, sentamos à beira da piscina, sob o céu estrelado, o Edison, o Alessandro e Eu, onde dividimos a última cerveja.
Lá pelas 21:00h tomamos cada um o rumo de sua casa e encerramos mais um dia de função.
A princípio o skoll estará 100% para o sábado.
abs